This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

31.7.10

DOIDIM COM NOVO TWITTER

Galera, estavamos recebendo vários emails e perguntas aqui no mural do blog, a respeito do Twitter do Doidim de Mossoró. Pois bem, hoje a tarde conversando com ele no telefone, ele me pediu para que viesse aqui esclarecer. O Twitter dele está temporariamente fora do ar, o Twitter ultimamente tem feito isso com alguns de seus usuários, mais calma ele por enquanto está com esse novo twitter, que você pode já seguir, @doidimdmossoro2 em breve o antigo, vai voltar a funcionar e os seus antigos seguidores voltaram também.

NOVA FRENTE DA CAVALEIROS DO FORRÓ

Padang, não brincando em serviço, fez questão de apostar em novos talentos, como o jovem Gabriel e a jovem Dany, pra junto dos veteranos Jailson e Eliza, formarem a forte frente da banda. A Cavaleiros do Forró, promete um segundo semestre de 2010 super agitado, shows, novidades e muito mais. Desejamos sorte a todos da banda.

30.7.10

DOIDIM DE MOSSORÓ afirma: ''DVD DA SAIA VAI BOMBAR''

Participando de todos os ensiaos e por dentro de tudo que acontece no mundo ''SAIA RODADA'', o DOIDIM DE MOSSORÓ afirma que o REPERTÓRIO do DVD vai surpreender todos por suas letras e por suas irreverencias, e diz mais ''Vcs vao ficar de bobeira, o repertorio que ta vindo ai ta TOP''...
Nos que fazemos parte desse blog, so temos a desejar um super show e que venham ai so momentos especiais na vida dessa banda maravilhosa.
A gravaçao do DVD OFICIAL da banda SAIA RODADA acontecera no dia 13 DE AGOSTO na cidade de AREIA BRANCA-RN todos estao convidados para que possamos fazer parte desse grande evento.

VEM AI A VAQUEJADA DE BEZERROS-PE

De 19 à 22 de Agosto na Cidade de Bezerros- PE tem: MARIA CECILIA & RODOLFO | AVIÕES DO FORRÓ | FORRÓ DOS PLAY'S e muito mas...

ESTRÉIA DE RAMON NA CALCINHA...

A grande estréia do cantor Ramon Costa, nos vocais da Calcinha Preta, acontecerá hoje(30), em Aracaju.
O cantor publicou em seu twitter oficial que sua estréia acontecerá num mesmo evento com a dupla Edu e Maraial. O ex vocalista da Cavaleiros do Forró é a nova aposta do empresário Gilton Andrade.

29.7.10

Artistas da A3 se unem em nome da solidariedade

As bandas Forró do Muído, Forró do Bom e Novo Balancear participarão no próximo dia 04 de Agosto, do Forró Solidário.
O show beneficente que ocorrerá no Kangalha terá ainda a participação de Samira Show da banda Forró dos Plays, de Zé Cantor e Monique Pessoa, vocalistas da banda Solteirões do Forró.
O encontro tem como objetivo amenizar a dor e o sofrimento de crianças em tratamento contra o câncer, para isso, os forrozeiros contarão com a ajuda de seus fãs e de toda a sociedade local, que juntos formarão uma rede de solidariedade.
Para fazer parte dessa corrente é simples, basta adquirir um ingresso para o evento beneficente, à venda no próprio Instituto do Câncer e na Loja do Forró no Sítio.
O dinheiro arrecadado com o Forró Solidário será totalmente revertido ao ICC – Instituto do Câncer do Ceará.

PARABENS ''A3 ENTRETENIMENTOS''

Solteirões do Forró de música nova e agenda lotada

Não é de hoje que a banda Solteirões do Forró vem se destacando no cenário musical do forró, fiéis, seus seguidores não medem esforços para estarem presentes nos shows, mesmo que para isso tenham que passar horas na estrada, quilômetros e mais quilômetros para curtir ao vivo o som da banda. Esse carinho e lealdade fazem com que Solteirões seja atração em diversos eventos em todo o Brasil, em especial nas Regiões Norte/Nordeste, atingindo a marca de 25 shows/mês em média. Em agosto não será diferente, já são 23 apresentações confirmadas na agenda da banda.


Solteirões é presença obrigatória nas maiores vaquejadas do país, a banda participou no último dia 23 da Vaquejada de Tabuleiro do Norte/CE, quando lançou “Carro Pancadão”, música de seu mais recente repertório. A canção promete ser o hit da temporada e já está entre as mais executadas nas rádios.
No próximo sábado (31), a banda volta ao Forró no Sítio para lançar oficialmente a Vaquejada de Itapebussu 2010, quando então o grande público terá as primeiras informações sobre a programação e tudo que está previsto para esse grande evento, que já faz parte do calendário cultural do Estado do Ceará.

                                                    FONTE: FORROZEIROS

NATALIA CALASANS JÁ ESTÁ DE VOLTA A SAIA RODADA

Segundo assessoria da Saia Rodada, Natalia Calasans já está em Caraúbas ensaiando para o DVD PROMOCIONAL que deve ser gravado em agosto.

Natalia ainda não foi liberada pelos médicos, mas a saudade foi tanta que ela resolveu voltar.

Como sempre Natalia está comovida com o carinho dos fãs e manda grandes beijos e abraços a todos.

CLAUDIA LEITTE E IVETE SANGALO JUNTAS NO MAIOR SHOW DO MUNDO

Chegou a hora! Neste sábado (31/07) Ivete Sangalo e Claudia Leitte vão se encontrar no Maior Show do Mundo, em Recife. Esta será a primeira vez que as musas do axé se apresentam juntas em um evento. A festa terá axé, pagode, sertanejo e forró numa única noite, na área externa do Centro de Convenções. Além das artistas, a animação ficará por conta do romantismo do pagodeiro Belo, a dupla Jorge e Mateus, o axé da banda Cheiro de Amor, o sertanejo de Fábio e Nando e o forró da Forrozão Santropê.

27.7.10

PARABÉNS GRÉG ROCHA O COMPOSITOR DAS ALAGOAS

Nascido na cidade de Tatuí interior de SP mas radicado em Alagoas Grég Rocha iniciou a sua carreira aos 12 anos e hoje esta se destacando no meio forrozeiro lançando muitas músicas uma delas em especial é SAIO LISO E VOLTO BEBO da banda SAIA RODADA.Parabéns muitos anos de vida sucesso sempre Grég Rocha e lembrando quem quiser conhecer mais o trabalho do compositor das alagoas é só acessar o palco mp3  www.palcomp3.com.br/gregrochaal
Fica a dica TACO PAUUU

25.7.10

FORROZEIROS NA EUROPA



SAIA RODADA E CALCINHA PRETA 

SE PREPARAM PARA SHOWS NO VELHO CONTINENTE


Só pra fazer inveja em muitos musicos brasileiros, as bandas Saia Rodada e Calcinha Preta estão se preparando para uma serie de shows no velho continente. Raí Soares já avisou ao TazAqui que segue com shows na Espanha, POrtugual, Suiça e Bulgaria, Calcinha preta por sua vez segue para Portugal, Espanha, Italia e Suiça.
Parabéns gente, Como diz o Doidim de Mossoró: Taco pau no forró!

FONTE:[ www.TazAqui.com.br ]

23.7.10

SAIA RODADA PROMOCIONAL DE JULHO



CD PROMOCIONAL DE JULHO

REPERTÓRIO EXPLODIDO - MÚSICAS NOVAS - TODAS RENOMEADAS 

GRAVADO EM 32 CANAIS EQUIPAMENTO TOTALMENTE DIGITAL - 21 FAIXAS - 

3 SERVIDORES:


Saia Rodada grava dia 13 de agosto seu novo DVD


DVD PROMOCIONAL DO
SAIA RODADA

Esse DVD que será gravado dia 13 será uma previa do DVD 10 anos que será gravado ainda nesse ano. Saia Rodada, que está prestes a completar dez anos de formação, tem oito CDs na bagagem. O primeiro foi gravado em 2001. O segundo CD, gravado de forma independente, foi lançado em 2002, e, de acordo com a nação forrozeira, representou a volta às origens do forró romântico e dançante. A apresentação será gratuita na Cidade de Areia Branca/RN cidade localizada no litoral do Rio Grande do Norte  conhecida como cidade do Sal, será gravado em apenas uma noite. O show terá músicas inéditas e músicas que marcaram a trajetória de sucessos da banda.


Natália está noiva


Natalia e Marcos


A vocalista da Saia Rodada, Natalia Calasans, está noiva. O pedido foi feito na noite de ontem aos seus pais. A loira foi pega de surpresa pelo namorado Marcos, que fez questão de reunir familiares e amigos mais intimos para colocar a aliança no dedo da loira. 


Natalia e Marcos estão juntos há 4 Meses. Os pais da loira ficaram bastante satisfeitos com o pedido e concederam a benção ao casal.




FORROZÃO TA NA CARA VOL.3


LANÇAMENTO 
NOVO CD DO TA NA CARA


Saiu o cd vol.3 do Forrozão Ta na Cara, a banda que foi lança em 2009 pelo vocalista Briola do Ferro na Boneca, e hoje está com o empresário Erociano, vem fazendo varios shows nos estados do RN,PB e PE e promete entrar em outros estados do Nordeste,tem a frente o vocalista Marcelo Jubão ex- Garotões do Forró, a banda lança na praça seu vol.3 com varias músicas inéditas, o cd também vem com músicas como "CARNIÇA" que fez sucesso em todo brasil, hoje a banda conta com os vocalistas Marcelo Jubão,Rodrigo Costa e Luciana.


CONTATOS PARA SHOWS:
EROSOM Entretenimentos (84) 9966-5300/ 9402-0959 ou 3217-0970
   "AH HUMILDADE FAZ PARTE DO SUCESSO"



advertisement-90x60


REDE SOCIAL

22.7.10

CONFIRA EM PRIMEIRA MÃO, O ADESIVO DOS DOIDIM



Confira em primeira mão, a logo que será feito os adesivos dos Doidim do Brasil. A idéia é sempre divulgarmos o blog e Os Doidim do Brasil, nos grandes eventos que o Saia Rodada passar. Atenção galera de Recife,dia 06 de Agosto tem show da Saia Rodada e provavelmente será feita a primeira divulgação e distribuição dos adesivos pra galera. Fique esperto sempre que for à um show da Saia Rodada, procure a galera dos Doidim do Brasil, na certa eles estarão fazendo a divulgação e distribuindo adesivos pra toda a galera que curte o blog e o Doidim de Mossoró.

WALKYRIA TEM CARRO ROUBADO.





A vocalista da Banda Magníficos, Walkyria Santos teve seu carro roubado em Natal-RN, onde a cantora comprou recentemente uma casa.
Bandidos armados renderam seu cunhado e levaram o veículo. Walkyria já fez boletim de ocorrência e aguarda que as autoridades possam encontrar o carro.

FONTE: http://forrodobacanacobradagua.blogspot.com/

21.7.10



Desde a ultima apresentação de Saia Rodada no São João de Campina Grande que Raí Soares avisou que Naty Calasans ficaria de fora da Saia Rodada por uns dias. Como vocês já leram em nosso blog a Natália Calasans não está presente, desdo dia 30 de Junho no Saia Rodada.Infelizmente por conta da super agenda de junho do Saia Rodada, ela que ja tem problema na sua Voz, ficou muito rouca com a super exposição de agudos do repertório e a grande freqüência no uso da voz, fato que também já foi sentido por grandes artista de nossa música como Zezé di Camargo e Batista Lima anos atrás. Mas Naty já vem se recuperando e deve voltar a banda até meados de agosto quando a banda deve viajar para a Europa e Estados Unidos para uma turnê e promete gravar um DVD na Bulgaria onde Raí e cia fazem bastante sucesso.Segundo fontes da banda Natália, ja está melhor, Mais continua Rouca o que impossibilita a volta de imediato.Ressaltamos que não acreditem em qualquer boato de que ela esteja saindo da banda ou chateado com a contratação de Elayne Tyne.



GATINHA MANHOSA EM BARRETOS

    Festa de Peão de Barretos nos últimos anos tem recebido atrações forrozeira. Este ano duas grandes bandas estão escaladas para animar o evento, Bonde do Forró e pela primeira vez a banda pernambucana Gatinha Manhosa. A trupe de Edson Lima volta a solos paulistas no mês que vem e ruma para esta que é um das maiores festas do país.

fonte (site oficial da banda)

GABRIEL DINIZ NOVO VOCALISTA DA CAVALEIROS DO FORRÓ

Como havíamos noticiado anteriormente, a possível contratação do Gabriel Diniz. Pois bem, o que era possível, se tornou realidade, Gabriel é o novo vocalista da banda, um jovem de apenas 19 anos, com muito talento para mostrar e também compositor. Parabenizamos , o Padang pela escolha e desejamos sorte ao Gabriel, que agora passa a integrar uma das maiores bandas de forró do Brasil.
Entrem na comunidade no orkut OFICIAL, do Gabriel, basta clicar no seguinte link:

20.7.10

BRIOLA CONTINUA NO FERRO

É isso mesmo pessoal, o Briola continua no Forrozão Ferro na Boneca. Havíamos anunciado anteriormente sua saída do grupo, mais hoje a tarde a Marca Produções, se pronunciou e acabou com todas as especulações, Briola continua no Ferro, para o alivio de sua legião de fãs.

19.7.10

Que fim levou?

                   Quem não lembra de um cantor de voz extremamente aguda cantando a musica "COBERTOR" grande sucesso nos anos 90. Depois de fazer história no forró e na Calcinha Preta, Daniel Diau, um dos mais festejados cantores de forró segue o caminho que muitos seguiram, a do evangelho.
Mora em Aracaju-SE e segundo as ultimas informações, ele se lançaria candidato a deputado estadual no estado, por uma legenda que conta com apoio dos evangélicos.
                   Sua volta ao forró (CALCINHA PRETA) foi anunciada "mil e uma vezes", mas nada se concretizou. Foi mais um grande talento que o forró perdeu.

                                         Será que ele tá feliz como evangelico e agora politico?

KARISMA LANÇA MÚSICA NOVA CD VOL 11



    A banda KARISMA lança uma prévia do seu cd volume 11 a música chama-se preciso te falar e é interpretada pelo  vocalista Jacó Falaschi e Danielle.
     Jacó Falaschi já integrou a banda collo de menina, baby som ,celebridades do forró e agora em sua nova casa traz todo romantismo com a sua voz marcante, somada ao excelente repertório dessa banda que é 100% alagoana .

BAIXE AGORA MESMO

BRIOLA SAI E RAFAEL ENTRA NO ''FERRO NA BONECA''

Com o anúncio da saida do Briola dos vocais do Ferro Na Boneca, varios nomes foram cogitados para assumir a frente da banda, mais parece que agora é oficial, a banda Ferro Na Boneca contratou o cantor jovem irreverente RAFAEL BESSA, que tem um público cativo nos seus trabalhos.

Rafael é natural de Cascavél-CE, fez história na Máfia Do Forró que hoje pertence a ele, não sabemos como vai ficar a Máfia nessa história, Rafael sempre superando os desafios que o tempo lhe oferece, mais sempre na mídia, com o nome e o trabalho que o Ésio vai fazer nesse novo Ferro, é certeza de sucesso.

Fonte: [Forro para o brasil]

18.7.10

PERDA - BOLINHA DEIXA O FORRÓ DO BOM


É isso mesmo, pessoal, o Bolinha não faz mais parte do Forró do Bom, segundo conseguimos apurar, o mesmo teria se desligado, por motivos pessoais, ele estaria se tornando evangélico. Bolinha, entrou na banda logo que a mesma foi formada pela A3 entretenimentos, junto com Kátia Cilene ele formou a frente da banda, logo após veio a entrada do Aduilio Mendes. Juntos, eles levavam um forró de boa qualidade para os forrozeiros, desejamos sorte ao Bolinha nessa nova fase de sua vida.

ARREIO DE OURO - GRAVA DVD NA EXPOCRATO

A Luan Promoções, anunciou que a banda Pernambucana Arreio de Ouro, gravará um DVD, hoje na Expocrato, será o primeiro registro em vídeo com a sua nova vocalista Fernanda Mell. Desejamos sorte a banda e que a gravação ocorra com sucesso.
Fonte: [ Círculo do Forró ]

16.7.10

PALCO MP3 - O SITE MAIS ESTOURADO DA MUSICA BRASILEIRA

Um super site vem se destacando na web por sua facildade de acesso e seu formato simples o mesmo se chama ''PALCO MP3'' nele voce pode ouvir, baixar, ver agenda de shows, fotos, videos e varias outras informaçoes sobre seu artista preferido...
Uma das maiores bandas de forro do mundo tambem nao poderia ficar de fora, a SAIA RODADA, tambem tem seu espaço nesse site super acessado...
Baixe agora todos os sucessos do REPERTORIO NOVO como: HOJE EU VOU BEBER, NADA SE COMPARA A TI , A CARNE É FRACA O CORAÇAO É VAGABUNDO, EU SAIO LISO E VOLTO BEBO, 1 A 0 dentre varios outros sucessos atravez do www.palcomp3.com/saiarodada ...

''CURTA VOCE TAMBEM ESSE ESPAÇO SUPER LEGAL E BAIXE TODAS AS SUAS MUSICAS PREFERIDAS FACIM, FACIM....''

VAQUEJADA DE PEDRO AVELINO - RN

O Rio Grande do Norte, é conhecido por ter grandes vaquejadas em seu circuito. Falando em Vaquejada, temos que falar em forró, é claro. Este fim de semana estará ocorrendo a 8° edição da Vaquejada de Pedro Avelino, grandes nomes do cenário forrozeiro, estarão se apresentando por lá, como: Arreio de Ouro,Forró do Bom e o Assum Preto e seu Cavalo de Aço.

15.7.10

Essa Noite Eu Bebo Muito Mais - Sucesso do DOIDIM

14.7.10

SAIA RODADA, TRANSMISSÃO DIRETO DA EXPOCRATO.

Hoje tem transmissão ao vivo da melhor banda de Forró do MUNDO, Saia Rodada, o show ocorre na tradicional Expocrato. Também se apresentam hoje: Ivete Sangalo, Forró dos Plays e Yegor Gomez.
Acessem e curtam o show:
http://www.cearahitz.com/v3/

FERNANDA MEL, NOVA VOCALISTA DO ARREIO DE OURO


Contratada para substituir Sandra Bahia enquanto ela estbava ausente, a moça mostrou força e talento e agradou a todos. Taí o resultado.

Fonte: [ Circulo do Forró ]

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More