This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

30.9.10

ARTUR CÉSAR 18 ANOS DE MASTRUZ COM LEITE

Ele completou a maioridade no Mastruz com Leite. O músico mossoroense Artur César é o único remanescente da primeira formação da banda cearense.

Artur ao longo dessa jornada é o cidadão que mais conhece cidades do nordeste devido apresentações em centenas de municípios. O baterista nos conta que tem saudades dos colegas da formação que estourou o Mastruz para o Brasil. "A gente brincava muito, era bem divertido, estávamos sempre um tirando onda um com outro, mas na hora do trabalho muita responsabilidade, haja visto que tínhamos cinco horas de show pela frente e sempre multidões diante do palco". Disse Artur.

Como show inesquecível o músico aponta o primeiro que fizeram no Canecão no Rio de Janeiro. "Foi produção global, se apresentamos no Faustão antes, e uma banda de forró tocando ali, foi o ápice". Relembrou Artur.

Sobre a saída de todos colegas, o músico diz que cada um teve seu projeto pessoal, outros por dinheiro mesmo. "O Mastruz é minha casa, tudo que tenho conquistei trabalhando aqui, por dinheiro não saio, sou feliz e se preciso ficar mais 18 anos ficarei". Enfatizou o baterista.

AGENDA E NOVA MÚSICA DA GAROTA SAFADA | OUT/2010

01/10 (sex) Santa Cruz do Capibaribe/PE
07/10 (qui) Tamboril/CE
08/10 (sex) Mossoró/RN
09/10 (sab) São Paulo/SP
10/10 (dom) São Paulo/SP
11/10 (seg) Itabaiana/SE
12/10 (ter) Itarema/CE
15/10 (sex) Parnamirim/RN
16/10 (sab) Limoeiro do Norte/CE
18/10 (seg) Barras/PI
22/10 (sex) Picos/PI
23/10 (sab) Crato/CE
24/10 (dom) Aracati/CE
29/10 (sex) Cratéus/CE
30/10 (sab) Sobral/CE
30/10 (sab) Guaraciaba do Norte/CE
31/10 (dom) Paraipaba/CE


fonte: taz aqui

Novo site Bonde do Forró

A banda Bonde do Forró lança seu novo site, com mais funcionalidades, novo visual, fotos, vídeos, agenda e muita mais informações para os forrozeiros.
                    Confira:


http://www.bondedoforro.com.br

fonte: Blog do forro em sampa

Calcinha Preta lança nova música

Silvânia Aquino e Bell Oliver cantam nova balada da banda Calcinha Preta. A música "Rosas e Champagne" de Chrystian Lima e Beto Cajú traz de volta a batida e solo guitarrado que sempre foi identidade da banda sergipana.

fonte: bastidores do forro 

Gravação do DVD de Solteirões do Forró | Fortaleza- CE

A assessoria de imprensa da banda Solteirões do Forró divulgou essa semana que o grupo irá produzir um DVD, o primeiro de sua carreira. A notícia foi recebida com entusiasmo, o DVD era muito aguardado entre os fãs da banda, que agora poderão conferir seus grandes sucessos em som e imagem.
Parte do registro será gravado já na próxima sexta-feira (1), durante o show do Solteirões no Kangalha, casa de show de Fortaleza.
 

28.9.10

Ferro na Boneca - Especial RoçaRoça 2010

Ferro na Boneca - Natal/RN - 18.09.2010

Show Especial | RoçaRoça | Repertório Novo

27.9.10

VEJA A APRESENTAÇÃO DO SAIA RODADA NO PROGRAMA BOM D+


BLOCO 1



BLOCO 2


BLOCO 3


Neste domingo (26/09), o Bom D+ e a apresentadora Scheila Carvalho receberam a banda que é o balanço gostoso do forró, direto de Caraúbas-RN para a Bahia: Saia Rodada! A banda esteve na última terça-feira no studio do BOM D+ e gravou o programa que foi exibido neste domingo, direto da TV ITAPOAN as 10h. Durante a gravação, o grupo conversou sobre a carreira, os planos, agenda de shows, falou das músicas novas e do DVD, que está cheio de novidades, conta Raí (cantor). Atualmente, a banda Saia Rodads é composta por 4 cantores, são eles: o Raí Soares, Nathália Timberg, Elayne Tyne e Maiko Castro “Doidim de Mossoró. Tudo isso e muito mais, você vai ver no BOM D+.
Só lembrando que Nathália não esteve na gravação do programa por que foi fazer o pre-natal no dia da gravação.


O CANTOR INTERATIVO DA REDE

Assim é o Doidim de Mossoró o cantor forrozeiro mais interativo da rede ,sempre em contato com a galera mantendo todo mundo informado,bastidores ,bate papo com os fãs em fim interatividade total.

25.9.10

MAIS UMA DO COMPOSITOR DAS ALAGOAS

O compositor da música saio liso e volto bebo Grég Rocha se destaca mais uma vez agora na região norte do Brasil a música SE MANCA foi gravada pela Banda Xaveco de Menina e já desponta como uma das mais tocada na região. Quer conhecer mais sobre o Grég Rocha esse jovem compositor alagoano ACESSE E BAIXE OS SEUS HITS.

 http://palcomp3.com/gregrochaal

23.9.10

Saia Rodada irá fazer uam turnê em Sao Paulo, Amazonas e no Rio de Janeiro


É isso mesmo galera forrozeira, a Banda Saia Rodada confirma o grande sucesso que estar acontecendo na carreira da Banda, com a contratação do Doidim de Mossoró e Elayne Tyne, juntamente com Raí e Natália a banda demostra que estar vivendo um grande momento na carreira e com o lançamento do DVD a banda com certeza vai estourar mais. Primeiro a banda começa a fazer a turnê em São Paulo depois vai ao Amazonas ao Rio e depois retorna a São Paulo.
Confira a agenda da primeira turnê da Saia Rodada após a gravação do seu DVD em Areia Branca - RN.
A nova turnê passará pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas.

DATA: 24 - Mansão Danças - Guarulhos - São Paulo - SP
Kibixiga Bar - Bela Vista - São Paulo - SP

DATA: 25 - Balada Zona Sul - Santo Amaro - São paulo - SP
Santana Hall - Santana - São Paulo - SP

DATA: 26 - Manicoré - AM

DATA: 27 - Manaus - AM

DATA: 28 - Ubatuba - SP

DATA: 28 - Rio de Janeiro - RJ ( A Gaúcha)

DATA: 30 - Rio das Pedras - RJ
AGENDA OUTUBRO

DATA: 01 - Neres Show Danças - Ermelindo Matarazzo - São Paulo - SP

DATA: 02 - Expresso Brasil - Jardim Aricanduva - São Paulo - SP
Porteira dos Pampas - São Bernardo do Campo - SP

DATA: 03 - Asas - São Paulo - SP

DATA: 04 - Eucaliptus - Interlagos - São Paulo - SP
Carioca Club - Pinheiros - São Paulo - SP



Forró Sexy parte em conquista de mais uma região do Nordeste

Após inúmeros pedidos para shows, chegou a hora do Rio Grande do Norte abraçar a banda mais sensual do Brasil.
A D&A Entretenimento que administra a Forró Sexy, sabendo da força daquela região, iniciou nessa semana uma maratona de visita em todo o estado com material de divulgação da mesma. Onde os fãs vão poder conferir em DVD (ao vivo em Tianguá/CE) e novo CD Promocional (ao vivo no Danadim em Fortaleza/CE), o trabalho do grupo.
De acordo com o empresário Ivonisio Dantas, boas parcerias foram feitas e espera que ainda nesse ano de 2010 a banda siga em turnê naquele estado e assim o público conhecer a nova Forró Sexy com Raul e Paulinha no comando dos vocais.

Maroca do BBB 10 foi ao show e confirma presença no DVD do Aviões

A baiana Ana Mara do Big Brother Brasil 10 prestigiou o Aviões do Forró, durante show da banda em Petrolina. Quem disse que baiano é bom só de samba e de axé? Maroca provou que também tem o forró na ponta do pé. Ao subir no palco do Aviões, a ex sister não economizou no gingado e se rendeu ao som contagiante do forró ao lado das bailarinas da banda.

Maroca que não é boba, já confirmou sua presença na gravação do DVD do Aviões do Forró, que acontece no próximo dia 14 de outubro no Parque de Exposições de Salvador.

21.9.10

Cangaia de Jegue toda sexta no Armazém Vilas

A Banda Cangaia de Jegue está de volta à rotina de shows semanais, agora em novo local. O melhor forró universitário da Bahia vai marcar presença toda sexta-feira no Armazém Vilas, a partir das 22h. Agora em um espaço maior, mais pessoas poderão curtir o som da Cangaia.
Na ultima sexta (10) houve a primeira apresentação no Armazém Vilas e foi um sucesso. Casa lotada e a festa muito animada até o final. Para Norberto Curvêllo, vocalista da Cangaia de Jegue está sendo ótimo voltar a essa rotina “Apesar da pausa ter sido pequena eu já estava sentindo falta, mas agora toda sexta-feira será mais animada que a outra e tenho certeza que será um sucesso” disse confiante.
A festa começa com Kina Rodrigues cantando o melhor do Sertanejo, em seguida a Cangaia de Jegue agita com o repertório repleto de novos sucessos e ainda as músicas conhecidas do público. Uma música que está caindo no gosto do jovens é “Ai se eu te pego” que já bateu recorde de download na internet entre as músicas da Cangaia de jegue. Também poderão conferir as composições românticas “O beijo teu” e “De Frente pro mar” até a animada “Dança do Ice” uma das músicas mais tocadas em todo Brasil ano passado.
LOCAL:
Armazém Vilas
Endereço: Av. Luís Tarquínio. Shopping Vila Norte – Vilas do Atlântico
Telefone: (71) 3379-5360
Site: http://www.armazemvilas.com.br

FORROZÃO DA PRAIA 2010 | VAI TER FORRÓ E SERTANEJOS


Este ano o Forrozão da Praia traz novidades. Além do palco principal com atrações de peso no cenário do forró, a festa apresenta uma Arena Sertaneja Universitária com bandas sertanejas locais.

Realizado pela A Praia Produções e Eventos, a quarta edição do evento vai reunir dez horas de forró no dia 08 de outubro, no Bahia Café Hall – Paralela, a partir das 20h.

Na lista de atrações, as bandas Saia Rodada, Estakazero, Cangaia de Jegue, Tio Barnabé, Filomena Bagaceira, Tenison Del Rey e o cantor Kina Rodrigues.

BETO BARBOSA É ACUSADO DE AGRESÃO CONTRA ASSESSORA DE LUAN SANTANA

A equipe de Luan Santana registrou um boletim de ocorrência contra Beto Barbosa depois de uma confusão no hotel Hilton de Belém do Pará. Dagmar Alba, assessora de imprensa do sertanejo, conta que ela e o produtor foram agredidos pelo lambadeiro na tarde de domingo (19). “Isso nunca me aconteceu, ainda mais sem motivo”, lamenta.

Luan Santana se apresentou em Belém na noite de sábado (18) e a equipe do cantor estava deixando o hotel no começo da tarde de domingo quando se encontrou com Beto Barbosa, que bebia whisky no saguão. “Ele estava com um copo na mão, visivelmente bêbado”, diz Dagmar. A assessora afirma que, sem motivo algum, o cantor começou a agredir verbalmente Luan Santana e sua equipe. “Ele começou a xingar todo mundo e quando ninguém fez nada, jogou o copo de whisky no peito do produtor, o Ricardo Matheus, que ficou com um hematoma bem grande”, diz.

Ricardo deixou o hotel e foi registrar um B.O., enquanto o resto da equipe seguiu para o aeroporto. Luan Santana, Dagmar e o segurança Wellington Santoro continuaram hospedados, já que viajariam mais tarde.

Algum tempo após a primeira confusão, a assessora desceu até o saguão do hotel para se encontrar com um amigo. Beto Barbosa mais uma vez começou a xingar a equipe. “Ele foi muito preconceituoso, ficava instigando o segurança, falando coisas como ‘e aí, negão, você não vai fazer nada?’ Acho que ele queria que a gente o agredisse para ele sair como vítima”, conta.

Dagmar, por fim, perdeu a paciência e começou a discutir com Beto Barbosa. O cantor tentou partir para cima dela, mas foi impedido por seguranças. “Mesmo assim, ele conseguiu me dar uma voadora. Sorte que eu estava com o braço na frente do corpo, senão ele teria acertado meu peito ou o meu rosto”, conta a assessora.

Dagmar fez exame de corpo de delito e registrou boletim de ocorrência. O segurança Wellington Santoro também fez um B.O., alegando racismo. A assessora de imprensa afirma que já conversou com os advogados e vai entrar com uma representação junto ao Ministério Público com duas acusações de agressão e uma de racismo.

Luan Santana não estava presente em momento algum da confusão. “Ele estava dormindo porque fez show até 5h da manhã. Quando ele acordou para viajar é que a gente contou o que aconteceu. O Luan disse que não acreditava que o Beto Barbosa foi capaz de me agredir”, diz Dagmar.

Beto Barbosa não foi encontrado para comentar o caso. Em seu escritório, ninguém quis comentar o assunto e sua assessoria de imprensa não atendeu as ligações.

18.9.10

AGRADECIMENTOS

Nós que fazemos o blog "OS DOIDIM DO BRASIL" Em nome de todos os MODERADORES, Estamos aqui para agradecer a iniciativa de varios BLOGS E SITES parceiros em divulgar nossas noticias, pois é um grande prazer divulga-los também e assim reciprocamente.
Uma das ultimas noticias aki apresentadas, teve um grande teor de divulgaçao graças a esses parceiros que com muito carinho repassam essas informaçoes, essa noticia foi sobre uma MÚSICA que esta fazendo o maior sucesso no cenário forrozeiro e foi destaque em muitos meios de comunicação, a música NADA DE COMPARA A TI - SAIA RODADA interpretada por MAYKO (DOIDIM DE MOSSORÓ) E ELAYNE TYNE récem contratada e que também ja esta mostrando a que veio...



Muito obrigado a todos e que possamos continuar sempre com essas parcerias que só nos trazem grandes informações.....
TACOPAUUUUUUUUUU

Vaquejada de Itapebussu- CE

Dias 24 e 25  de Setembro em Itapebussu- CE tem: GAROTA SAFADA | FORRÓ DOS PLAY'S | CHICABANA | SOLTEIRÕES DO FORRÓ | AVIÕES DO FORRÓ | FORRÓ DO MUÍDO | LAGOSTA BRONZEADA | TATY GIRL.

Luciana Lessa agora é Amor Real

Depois de se desligar da banda Luciana Lessa & Forró Lappada, a cantora Luciana Lessa ficar junto da sua família, para descansar um pouco dos palcos forrozeiros e seguir alguns projetos pessoais, como por exemplo a sua faculdade de fisioterapia.

Recentemente Luciana estreou como repórter especial do Programa Ênio Carlos da TV Diário, convite feito pelo próprio apresentador, que motivou a cantora a encarar este novo desafio em sua carreira.

Porém, convites para integrar diversas bandas forrozeiras não pararam de surgir neste espaço de tempo, a experiência de quase 12 anos de estrada e passagem por bandas de renome como: Zanzibar, Calcinha Preta, Mulheres Perdidas e Balancear, Arreio de Ouro fizeram de Luciana uma das cantoras mais requisitadas do meio forrozeiro.

Mais Crise na Noda de Cajú

O Forró Noda de Caju sempre teve tradição de grandes vocalistas femininas. A banda ficou conhecida pelas vozes de Iara Pâmella & Valéria Cavalcanti, respectivamente.
Só depois de muito tempo, já no volume 15 eles conseguiram encontrar uma voz masculina, que veio a ser "a voz" da banda. Ele se chama Rick Rocha, e conseguiu a "façanha" de desvincular a imagem da banda das meninas (Iara e Valéria).
Mas como "tudo que é bom dura pouco", nos chegou agora a informação que ele "deixará a banda" em no máximo "UM MÊS".
Segundo "nossa fonte" ele recebeu uma "proposta irrecusável", entretanto, não quis nos informar que "banda foi essa" a fim de preservá-la.
É uma pena ele sair da Noda. Mas era "inevitável", afinal de uns anos para cá, a banda tem se motrado extremamente "instável". Ninguém para nela, é um entra e sai terrível!
Vamos aguardar então...

17.9.10

Troféu Ministério do Forró | Saia Rodada

O Deputado do Forró WILKER MOURA, esteve na Ultima Terça - Feira (14) de Setembro na Cidade de Patu- RN, o mesmo entregou mas um Troféu MINISTÉRIO DO FORRÓ, e dessa vez foi para a Banda SAIA RODADA o mesmo foi bem recebido pelos Cidadãos Patuenses e por todos da Banda.
  : CONFIRA AS FOTOS :

 

O Deputado do Forró e Mayko o Doidim de Mossoró (cantor)
_______________________________________


O Deputado do Forró e elayne Tyne (cantora)
____________________________________

O Deputado do Forró e Ray (cantor)
______________________________


O Deputado do Forró e Natalia Calasans (cantora)
_______________________________________

O Deputado do Forró agradecendo a todos patuenses, em nome da RÁDIO PRINCESA DO VALE AM | RÁDIO ASSU FM | RÁDIO VERDE VALE 89 FM | COPYGRAF e os de mais anunciantes.

OBRIGADO MEU DEUS !!!

FONTE: MINISTERIO DO FORRO

2º Prévia da Festa do Boi | Natal- RN

Quinta 07 de Outubro em Natal- Rn tem: FORRÓ LENGO TENGO e FUXIQUEIROS DO FORRÓ.

2º Forró da Lamparina | Caraúbas- RN

Sábado 09 de Outubro em Caraúbas- RN tem: FORRÓ DO MOMENTO & CAÇULA BENEVIDES

1º FORRASSU | Assú- RN COM FORRÓ DO MUÍDO E FORRÓ DO BOM

Sexta 1º de Ourubro no São João Park Club em Assú- RN tem: 1º Forrassu com: FORRÓ DO MUÍDO & FORRÓ DO BOM, uma noite de Forró pra lá de agitada.

15.9.10

Lançamento: Nova música de trabalho da SAIA RODADA "NADA SE COMPARA A TI''

 
Foi lançada a primeira música de trabalho do novo DVD da Banda Saia Rodada.
Trata-se da canção “Nada se Compara a ti”, composta por Lobão e Preta Gouveia.

Hoje foi o lançamento oficial, em todas as rádios, a musica “Nada se Compara a Ti”; um dos sucessos que compõe o DVD da Banda Saia Rodada que foi lançado dia 11 de setembro em Palmas/TO.

Ligue você também na rádios do RN, PB, PE e SE e peça “Nada se Compara a Ti” da Saia Rodada.
Fique ligado no site, Twitter e no Palco Mp3 da Saia Rodada e confira em breve o material de divulgação do lançamento do DVD. Você pode ganhar ingressos para o show, camisas, DVD e muito mais. 
 
CANAIS:
 

13.9.10

Troféu Ministério do Forró | SAIA RODADA

É nesta Terça 14 de Setembro na Cidade de Patu- RN, a equipe do Ministério do Forró entregará o 1º Troféu fora da Cidade de Assú- RN.A frente desta homenagem está o DEPUTADO DO FORRÓ WILKER MOURA que entregara, RAY | NATÁLIA | ELAYNE TYNE e MAYCON O DOIDINHO DE MOSSORÓ, onde a Banda Saia Rodada entrará para a listas das mas de 30 banda homenageadas.



SAIA RODADA E CAVALEIROS NA TV ARAPUAN

PROGRAMA PRIMITIVO (TV ARAPUAN)
Primitivo no Jacare Pop Calourada unificada IESP / FATEC PB Cavaleiros e Saia Rodada

PROGRAMA A BOLA DA VEZ (TV ARAPUAN)
O apresentador do programa bola da vez Cláudio Elias - invadiu o hotem onde estavam hospedados a banda saia rodada e fez a maior zona ! confira nesta matéria.

FONTE:

12.9.10

EXCLUSIVO: ''DOIDIM DE MOSSORÓ'' Lança sua propria RÁDIO...

Pois é mais uma vez ''ELE'', isso mesmo o nosso ''DOIDIM DO BRASIL'' o cara que passa mais de 10 hrs por dia na INTERNET, Sai na frente e inova sendo o PRIMEIRO FORROZEIRO a lançar sua propria RÁDIO atravez de um recurso pouco conhecido ainda o TWITRADIO, E convida todos a participarem desse mais novo projeto que conceteza vai ser outro aliado...
É muito simples, com apenas um clique voce poderá ficar por dentro dos seus novos sucessos e tambem relembrar músicas que fizeram estoria em outras bandas por onde ele ja passou...
É so clicar aki... RADIO TACOPAU!!!!

Banda grava DVD com Diau e Neto

A banda GDO do Forró se prepara para gravar o primeiro DVD. O grupo, que conta com os vocalistas Marlos e Paulinha - convidou dois ex-colegas do casal: Daniel Diau e Raied Neto.

Daniel cantará uma música gospel com Paulinha e Marlos. Já Neto fará dueto com Paulinha e ainda cantará com Daniel e Marlos.

A gravação acontece dia 16 de outubro na casa de shows CTN, em São Paulo.

EXCLUSIVO: Forró da Curtição gravará novo CD nesta quinta-feira

A irmãzinha da Garota já tem data e local para a gravação do seu 1º CD Promocional.
Será dia 16 de Setembro (Quinta-Feira), às 21hs no Clube do Vaqueiro em Fortaleza-CE, com participação especial do Wesley Safadão e show da Banda Forró Pala. Entrada Liberada! 

O Forró da Curtição chega ao mercado forrozeiro com a proposta de trazer uma nova roupagem com seu jeito novo e irreverente de fazer forró. Já a alguns shows da Garota, o Wesley Safadão vem divulgando e mostrando a massa forrozeira, o Fabinho que vai liderar esse projeto juntamente com a Gil Mendes. Na ocasião, Fabinho e Wesley cantaram nos shows, algumas músicas exclusivas do Forró da Curtição que virão nesse 1º CD da Banda, como o caso de: “Eu sou da Curtição”, “Eu e Meu Somzão” e o Hit do Momento: “Carro Novo, Vida Nova” que inclusive algumas bandas de forró já colocaram em seu repertório.

Então, convidamos toda a nação forrozeira para essa super gravação de lançamento do Forró da Curtição. Dia 16 de Setembro (Quinta-Feira), às 21hs no Clube do Vaqueiro em Fortaleza-CE. Entrada Livre! E terá Participação Especial do Wesley Safadão e show da Banda Forró Pala. Imperdível!

Está de Volta

A banda cearense do grupo Somzoon Catuaba com Amendoin"está tentando "voltar a ativa".
Dia 01 de setembro, sem muita divulgação "gravou um DVD" promocional em Fortaleza. A banda havia sido extinta a algum tempo atrás. No São João, ela "voltou" por 30 dias, período que dura as festas.
Dessa vez, sob o comando do vocalista Gilvan, a banda que já foi liderada por Neto, atual Mastruz, tenta "voltar e ficar". Entre suas mais famosas músicas está "Saga de um vaqueiro", cantada hoje por Neto no Mastruz.
Ainda participaram da gravação, Socorro Lima e Henrique Bahia, ambos do Cavalo de Pau.

10.9.10

O sucesso pós sucesso.. isso se chama MILLA KARVALHO EX-COMPANHIA DO CALIPSO...

Todos sabem que MILLA KARVALHO largou derrepente todo o sucesso q conseguiu no meio forrozeiro atravéz da super banda COMPANHIA DO CALIPSO, para cantar e louvar ao senhor...
A pedido de um fã dela, colocamos essa matéria para voces que não mais acompanham a sua carreira , possam ficar um pouco mais por dentro do seu novo momento.
Como voces podem ver, essa foto foi tirada em um show ao vivo na cidade de CAXIAS-MA, atravez dai podemos perceber o quanto a cantora esta feliz...
MILLA tambem tem um super portal onde podemos enteragir em varios momentos com sua nova consagração.
é só acessar ...

9.9.10

NOVO DVD DO FURACÃO DO FORRÓ

Novidade em primeira mão, hoje a tarde depois de uma reunião e várias parcerias fechadas com o amigo e parceiro Tuta Sancho proprietário da banda FURACÃO DO FORRÓ, TS EVENTOS, e diretor da RÁDIO TROPICAL FM, passo em primeira mão a data e a cidade do novo DVD do FURACÃO DO FORRÓ, vai ser na cidade de SÃO LUIS-MA no dia 13 de Novembro.
SURPRESA!!! vai ter DUPLA SERTANEJA participando do DVD DA FURACÃO DO FORRÓ

Aguardem que vou passar tudo pra vocês fiquem ligados, mais é muito importante essa mistura do sertanejo com forró.

Roça Roça.

FORRÓ DO ROÇA ROÇA

O forró vai ser de primeira, Forró Do Roça Roça em Natal, apresenta, Ferro Na Boneca e Dedim Gouveia, 18 de setembro.

Patu Em Festa.

Feira da Cultura e Festa da Padroeira de Patu
E ja começou a 27ª Feira da Cultura e a 233ª Festa de Nossa Senhora das Dores, de 6 a 15 deste mês.

Programação: Gincana Cidade X Cidade; Show de Calouros; Festival de Musica; Expoart; Festival de Repentistas e Valores da Terra.

Sobem ao palco nos dias: 7, Ferro na Boneca; 8, Cheiro de Menina e Vicente Nery; 9, Geraldinho Lins; 10, Grafith; 11, Feras; 12, o show humorístico de Zé Lezin; 13, Magníficos, e pra encerrar a temporada de shows dia 14, com Saia Rodada.


FONTE: site do chico cobra dagua 

Gente nova na Desejo

A Desejo de Menina divulgou hoje o nome da cantora que vai substituir Yara Tchê  durante sua licença maternidade. Trata-se de Madelon (no meio da foto). A carioca está na banda há duas semanas. Ela já cantou na banda Água de Cheiro. Segundo a banda, Yara retorna após a gravidez.

Neste domingo, Magníficos no Ritmo Brasil

Será exibido neste domingo, 12 de setembro, o programa Ritmo Brasil, da Rede TV, com Faa Morena.
A participação da Preferida do Brasil foi gravada durante show da Banda em Fortaleza, no Forró do Sítio.O Programa vai ao ar todos no próximo domingo, às 18h15.
Então não percam!

SERTANEJO POP FESTIVAL | AS ATRAÇÕES!

Se a febre do “sertanejo universitário” já pegou em vários cantos do país e chegou com tudo na capital paulista, a maior cidade do Brasil precisava recebê-la da melhor forma possível. Pensando nisso, Som Livre, Maior e Mondo Entretenimento firmaram parceria inédita para promover o “Sertanejo Pop Festival”, primeiro e maior evento do gênero da capital paulista. O festival promete proporcionar muita música e diversão aos paulistanos, nos dias 23 e 24 de outubro, na Chácara do Jockey, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.

O espaço escolhido pela produção do evento receberá a mesma infraestrutura utilizada nas mega turnês internacionais. De acordo com Luiz Gustavo Pereira, diretor de Operações da Mondo Entretenimento, nos mais de 19 mil m² do local, o público terá total conforto e praticidade para se divertir ao longo de mais de dezesseis horas de música. “Serão dois palcos para shows, lounges e área de convivência com lojas, bares e restaurantes”, explica.

No line up, nove grandes duplas apresentam-se no palco principal, sempre intercaladas por shows de novos talentos da música sertaneja no segundo palco. João Neto & Frederico, Guilherme & Santiago, Chitãozinho & Xororó, Maria Cecília & Rodolfo e João Bosco & Vinícius estão confirmados para o dia 23, sábado. E no domingo, 24, Michel Teló, Hugo Pena & Gabriel, Luan Santana e Fernando & Sorocaba cantam seus grandes sucessos.

FONTE: tazaqui

7.9.10

VAQUEJADA DE PORCINO | OS MELHORES NA MAIOR VAQUEJADA DO BRASIL


De 7 a 10 de outubro as melhores atrações do forró se encontram numas das maiores vaquejadas do Brasil Aviões do forró, Solteirões, Forró do Muido, Garota Safada,...

Pois é até dia 10, todo mundo na Vaquejada de Porcino no Porcino Park Center em Mossoró/RN.

ARCO VERDE INDOOR 2010

Este ano acontece mais uma edição do Arco Verde Indoor com as bandas Forró dos Plays, Chicabana, Forró do Pitada e Estorados do forró. A festa acontece no dia 19 de setembro.

Parceria de sucesso: Santropê grava música com Wesley Safadão.

Ficou muito bom o resultado da parceria entre o Forrozão Santropê e o cantor Wesley Safadão, da Garota Safada. Ele dividiu os vocais da música "Homem Mudado" com a cantora Juliana Santos, da Santropê.

Vale ressaltar que essa música já foi gravada com um dos vocalistas da banda e só agora a música será divulgada com a voz de Wesley.

BAIXE JA: HOMEM MUDADO

MAIS UM VIDEO DO 4º DVD DO SAIA RODADA - Quem sou sem você

6.9.10

Parabéns! Wesley Safadão comemora aniversário nesta segunda

Motivos para comemorar não vão faltar para o jovem Wesley Safadão.
Começamos com o sucesso consagrado em todo o nordeste, a música ‘Tentativas em Vão’ e agora a ‘Escravo do Amor’. Outra grande novidade é que vai ser papai ainda este ano, com a noiva Mila, ex-dançarina da Garota Safada.
Outro motivo para comemorar foi sua apresentação junta a banda, no último dia 29 de agosto, em um dos mais consagrados programas da TV Brasileira, o Domingão do Faustão, na Rede Globo. Onde cantou para todo o Brasil seus principais sucessos musicais.
E neste segunda-feira, dia 06 de setembro de 2010, é mais uma data especial. Seu aniversário de 22 anos de vida.

NETO ARAÚJO DE VOLTA A COLO DE MENINA


Os fâs da Collo De Menina e do cantor Neto Araujo estão felizes, a banda paraibana Collo De Menina, considerada uma das mais faladas da terra de mulher macho sim senhor, contratou o cantor Neto Araujo para mais uma jornada de sucesso.

Neto Araujo que fez muito sucesso ao lado de Erivan Morais e Kelly Freitas. Neto deixou a Collo em novembro de 2008, depois passou por algumas bandas e não reagiu, sem êxito.

Próxima semana, Erivan Morais, Moisés, Kelly Freitas e Neto Araujo, entram em studio para gravar o vol: 08 da carreira vitoriosa da banda Collo De Menina.

Agora Neto Araujo volta a somar e muito na banda Collo De Menina, de onde nunca deveria ter saido, desejamos a Neto e toda a banda Collo De Menina mais sucesso.

Forró Anjo Azul anuncia tour no RJ e SP


Ainda colhendo os bons frutos do lançamento do novo DVD, o Forró Anjo Azul vem em grande ascensão, com shows agendados em 9 estados diferentes, para os meses de Setembro e Outubro. A banda anuncia sua volta a São Paulo e ao Rio de Janeiro, ocorrerá dos dias 20 a 25 de Outubro, sendo 4 datas no Rio de Janeiro. Desejamos sorte ao Forró Anjo Azul e que a banda cresça mais e mais.

5.9.10

Em primeira mão, capa do novo DVD do Saia Rodada


Confira em primeira mão a capa do novo DVD promocional do Saia Rodada, sendo este um dos DVDs mais esperados do momento, tendo destaque a volta do nosso grande Doidim a banda e a entrada da Elayne Tyne a somar ao grupo.

LANÇAMENTO: BAIXE JÁ.... AUDIO DO ''DVD DA SAIA RODADA VOL.4''


 
 SHOW LOTADO E SUPER IMPOLGANTE, OCORRIDO NA CIDADE DE AREIA BRANCA-RN NO DIA 13-08-2010, GRAVAÇAO DO DVD OFICIAL DA SAIA RODADA VOLUME 4...

 BAIXE AKI: audio do DVD DA SAIA RODADA VOL.4

FESTA DO FOGUETE 2010 VAI TER FORROZÃO KARKARÁ E FORRÓ PEGADO

As duas bandas de maior destaque na atualidade no forró da paraíba vão está juntas no mesmo palco na festa do forró na cidade de Juarez Tavorá.

Essa festa que já é tradição deve crescer muito com essas grandes atrações.

FEIRA DA CULTURA DE PATU - RN REUNE GRANDES ATRAÇÕES DO FORRÓ


Confira a Agenda de shows da Feira da Cultura em Patu no RN

Confira as datas e shows

07/09 Ferro na Boneca
08/09 Vicente Nery e Cheiro de Menina
09/09 Geraldinho Lins
10/09 Banda Grafith
11/09 Banda Feras
12/09 Zé Lezin
13/09 Magnificos
14/09 Saia Rodada

3.9.10

Forró Real tem nova vocalista

A Banda Forró Real já figura com uma nova vocalista, trata-se da cantora Sara Morais que antes integrava a banda piauiense Forró Medonho e agora passa a fazer parte da "Real de aço" juntamente com Manu Real e Fernandinho.

Sara ainda não estreou oficialmente na Real, porém já está sendo apresentada em alguns shows realizados pela banda e dando algumas "palhinhas".

FONTE: FORRODICUNFORCA

FURACÃO DO FORRÓ GRAVA DVD NO MA


Furacão do Forró anunciou a gravação do próximo dvd. O show acontecerá na cidade de São Luís-MA, dia 13 de novembro. Os preparativos começam a partir de agora. Willy e Mara Pavanelly segue com shows no mês de setembro nos estados do Ceará, Maranhão e Piauí.

FONTE: PLANETA FORRO 

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More