This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

30.4.11

Bomba: Paulinha revela que estava grávida e perdeu o bebê

A dupla Paulinha Abelha & Marlus, já é sucesso em todo Brasil. Prova disso que em pouco mais de 1 mês de carreira, já participou de 3 grandes Programas de TV, e o ultimo foi o super pop da rede TV, muito diferente das outras apresentações na mídia. Esse programa foi mais focado no caso da separação com um teste de fidelidade feito pelo programa onde Marlus Viana foi seguido por diversos lugares e depois teve que se explicar para a sua mulher Paulinha Abelha. Após o desenrolar da história, uma noticia que pegou  todos de surpresa: Paulinha revelou que na época em que se separou de seu marido ela estava grávida e perdeu seu bebê que já estava com 2 meses. Foi o momento mais emocionante  do programa, pois ela explicou como tudo aconteceu e preferiu ficar calada pra ninguém saber e fazer falsos julgamentos. Ela  falou que iria se operar de mioma para poder se afastar da banda Calcinha preta.

28.4.11

LANÇAMENTO: NOVO SUCESSO de ALAGOAS-AL, banda ''ARROXOMÉ''

Baixem em primeira mão o PROMOCIONAL DE MAIO da banda que ta conquistando o estado de ALAGOAS-AL, o nome do sucesso é ARROXOMÉ e veio pra ficar no mercado forrozeiro.
A banda conta com um repertório totalmente comercial e com uma pegada diferenciada...

BANDA: ARROXOMÉ
PROMOCIONAL: MAIO
QUALIDADE: ESPETACULAR
LINK PARA DOWNLOAD: BAIXE AKI

SUCESSO: Blog OS DOIDIM DO BRASIL com altos indices de VISITAS!!!


De alguns meses atrás, ate os dias de hoje podemos ver através de NÚMEROS o grande sucesso e a credibilidade que nos é confiada por nossos leitores.
E em uma certa ocasião conseguimos flagrar o nosso humilde BLOG chegar ao pico de ''103 Visitantes ON LINE'' ao mesmo tempo, isso pra nós significa o resultado de muito trabalho e apoio gerado durante esses nossos meses em que trouxemos informações a todos vcs.

Muito obrigado BRASIL pela confiança e pelas visitas diárias, todo esse sucesso e dedicado a cada um de voces!!!

SAIA RODADA, mais uma cantora!!!

Depois da contratação de LUCIANA LESSA, eis que surge mais uma vocalista para fazer parte da FRENTE da banda SAIA RODADA, trata-se de ADRIANA, cantora que conquistou sucesso atravéz da banda CAVIAR COM RAPADURA, e logo após, participou da banda SWING DO FORRÓ ambas de FORTALEZA-CE.
Nós que fazemos o BLOG ''OS DOIDIM DO BRASIL'' desejamos boa sorte e sucesso nessa nova fase da ''Adriana Corrinha''.

26.4.11

É dia 30 de abril em FORTALEZA-CE

No ''G4'' (A3 Entretenimentos)


No ENGARRAFAMENTO (Canal Forró)


  No PORTO DAS DUNAS (A3 Entretenimentos)
 

Show do Forró do Muído acaba em pancadaria no Ceará


Um show do grupo ´Forró do Muído´ no último, sábado, 23, terminou em pancadaria e confusão no Ceará.
A banda já se preparava pra encerrar o show quando começou uma briga envolvendo diversas pessoas e mesas e cadeiras começaram a ser arremessada.
Houve pânico. Na saída algumas pessoas foram pisoteadas e ficaram feridas.
A segurança da casa e 6 policiais presentes na festa tentaram acalmar o público, mas o barulho de um tiro deixou a multidão atônita.
Segundo noticiou o Diário do Nordeste, o clube, com capacidade para cerca de 3 mil pessoas, estava com mais do dobro de sua lotação normal.
"Não havia saídas de emergência e isto agravou o tumulto. Vamos apurar o caso e verificar se a empresa que organizava o evento tinha o alvará da Prefeitura ou do Município. Se houver queixa, vamos instaurar inquérito, muito embora só tenham ocorrido lesões leves", declarou o delegado Marcos Sandro Lira.
O autor do disparo não foi ainda identificado e o fato agora deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Quixadá que fica a 158Km da capital Fortaleza.

Dançarinas Não Pousarão Mais Nuas

Como foi noticiado em alguns sites forrozeiros, inclusive aqui no BLOG OS DOIDIM DO BRASIL, que as dançarinas da banda Aviões do Forró sairia na Playboy, a informação não é verídica.
A banda colocou a seguinte informação no perfil do twitter:

"Gostaríamos de esclarecer algumas dúvidas. Um conceituado site nacional publicou que nossas dançarinas posarão nuas para uma revista famosa. Propostas existem sim, de 3 revistas, mas nada acertado ou confirmado".

Amara Barros Agora é Evangélica

Confira o testemunho da Cantora:

"Foram mais de 10 anos, cantando em várias bandas de forró famosas como Gatinha Manhosa, Mulheres Perdidas,Limão com Mel, Calcinha Preta e outras mas hoje sinto em meu coração o chamado de Deus para louvar e engrandecer o seu nome em outros palcos, nas igrejas, na pequena congregação, na rua onde estiver alguém a quem Deus deseja tocar através da minha voz. Eu, que já cantei para um público de cem, cento e cinqüenta mil pessoas, hoje me emociono e me sinto tocada pelo Espírito Santo ao louvar ao Senhor para algumas pessoas porque esta foi a forma que Deus usou ao me chamar para mostrar ao mundo a sua mensagem de salvação, através do meu testemunho de vida e da minha voz".

Ferro na Boneca - Cd Divulgação abril-Maio 2011

Ferro na Boneca - Cd Promocional - Abril/Maio 2011
Músicas Novas + Qualidade Exelente


by Kuka Gravações
Marcinho Gravações / HerryFilho Estúdio

25.4.11

Novo CANTOR no AVIÕES DO FORRÓ!!!

No último dia 23/04 na cidade de Gravatá-PE, Enzo , filho do Xandy Avião fez uma participação no Show da banda, cantando um trecho da música, pode brigar só. O nosso blog traz pra você o áudio da participação do Enzo no show. 

PARA BAIXAR É SÓ CLICAR NO LINK:

http://www.4shared.com/audio/nycz9p92/Avioes_do_Forr_-_Enzo_Cantando.html

Elayne Tyne em novo ensaio fotográfico


Prestes a estreiar no Forró da Xeta, a cantora Elayne Tyne acaba de divulgar na net seu novo ensaio fotográfico. O ensaio foi feito  para massificar a divulgação da mais nova formação da banda. Com essa nova formação, a banda Forró da Xeta promete vir com músicas inéditas que prometem emplacar no meio forrozeiro e fazer a banda se consagrar de vez nesse mercado chamado "FORRÓ". Veja abaixo mais fotos do novo Ensaio da Elayne Tyne.
 

FONTE: MAIS FORRO

21.4.11

CASADÕES DO FORRÓ invade o RN e faz ENTREVISTA EXCLUSIVA!!!

A banda CASADÕES DO FORRÓ, vem mostrando suas forças em diversos estados diferentes um deles é o RIO GRANDE DO NORTE onde esteve neste final de semana na cidade de MOSSORÓ, no clube TAMARINDEIRA (TRADICIONAL), fazendo o que mais sabe, muito FORRÓ.
E neste encontro pode receber de braços abertos um parceiro FORTE de MOSSORÓ-RN, RAILSON CARLOS, Apresentador do programa FORROZÃO NA TV e Radialista da 93 FM do programa FORROZÃO DE MOSSORÓ.
VEJA AGORA COMO FOI ESSE ENCONTRO:

CASADÕES DO FORRÓ é destaque em vários SITES ESPECIALIZADOS!!!

Ja esta mais que presente o sucesso da banda CASADÕES DO FORRÓ na MÍDIA FORROZEIRA, e um dos fatores principais são as parcerias e a forma humilde de trabalho que é lançada na estratégia da própria.

VEJA ALGUNS DESTAQUES:


A música recém lançada ''ME RENDO A VOCE'' já é uma das mais baixadas no SITE que se destaca pela tradição e compromisso.


Neste SITE PARAIBANO considerado o mais completo do momento no NORDESTE, por suas transmissões ao vivo e programas interativos sem falar em suas notícias em PRIMEIRA MÃO, a banda fica apenas em SEGUNDO LUGAR nas MAIS TOCADAS atrás apenas da banda Garota Safada.


Esse BLOG vem sendo considerado pela CRÍTICA, um dos mais atualizados do momento e é mais um parceiro forte que sempre trás noticias da banda CASADÕES antes de muitos.


Um site novo mais que vem como um FURACÃO, suas publicações contam com um moderador super importante que também e radialista profissional de uma grande rádio da cidade de AÇU-RN, o JEFERSON, que esta colocando este veiculo de comunicação entre os melhores.


Esse é mais um que conta com a força de parceiros do PERNAMBUCO-PE e da PARAÍBA-PB, destos do NORDESTEaca na sua pagina principal a foto do vocalista do CASADÕES DO FORRÓ (DOIDIM DE MOSSORÓ), mostrando a força que a banda vem ganhando em todos os estados do NORDESTE.

DC Comics proíbe Leva Noiz de usar símbolos do Super Homem e Mulher-Maravilha

 
A DC Comics através da Warner do Brasil, que é  dentendora das marcas Super Homem e Mulher Maravilha, não liberou o uso dos personagens na banda LevaNóiz.
Desde que a canção “Liga da Justiça” estourou que a banda utiliza vestimentas explorando os símbolos.
Os empresário Sandro Mello e Léo cara de Lua receberam um comunicado oficial e pra escapar de um processo internacional, já lançaram uma indumentária que traz as inicias LN estilizadas. No Axé Brasil, em Minas Gerais, os novos “uniformes” foram lançados.

Chico César falou muito e disse pouco

Em entrevista a um programa radiofônico da Capital o secretário de Cultura Chico César informou que o Governo do Estado financiará festejos juninos na Paraíba, mas não pagará cachê às bandas de “forró de plástico” e duplas sertanejas. 
Segundo Chico César, o Governo do estado investirá conceitualmente nos festejos juninos, fazendo parcerias estruturais e dividindo gastos com artistas da terra. Ainda segundo Chico César, como contra-partida os municípios terão de apresentar melhoras no Índice de Desenvolvimento Humano e a criação de sistemas de cultura.

20.4.11

CD PROMOCIONAL do CASADÕES DO FORRÓ bomba em 24 HRS

Com apenas 24 HORAS de postado o novo CD PROMOCIONAL do CASADÕES DO FORRÓ intitulado de ''PRÉ SÃO JOÃO'' ja atingiu uma marca importante em seus DOWNLOADS, e ja ultrapassa a marca de ''1.150'' em apenas um LINK dos vários espalhados por divulgadores e parceiros.


Isso concerteza se deve ao alto contato que a banda vem conquistando a cada dia com o público forrozeiro.
Veja postagem do @DoidimDMossoro a algumas horas atrás...


E para voce que ainda não fez o DOWNLOAD é só clicar no LINK:

Compositor sofre ameaças do produtor da Dupla "Rio Negro e Solimões"

Clique na imagem e amplie ou se preferir acesse o link http://www.gcn.net.br/jornal/index.php?codigo=127402&codigo_categoria=21

19.4.11

SHOW DO MÊS: CASADÕES DO FORRÓ PROMOCIONAL (PRÉ SÃO JOÃO)!!!

Para voce que curte um forró de primeira, baixe agora o novo repertório da banda CASADÕES DO FORRÓ que saiu quentinho...
Essa banda ainda vai dar muito o que falar viuuu!!!


BANDA: CASADÕES DO FORRÓ
LOCAL: FORROZIM (A3 ENTRETENIMENTOS)
GRAVAÇÃO: ELIOMAR GRAVAÇÕES
QUALIDADE: TOPADA
PROMOCIONAL: ''PRÉ SÃO JOÃO''

LINK para DOWNLOAD:

CASADÕES DO FORRÓ, SOLTEIRÕES DO FORRÓ e FORRÓ NA VEIA em FORTALEZA-CE!!!

Essa voce não pode perder, dia 21-04 a LEBLON SHOW vai apresentar um dos maiores shows do estado do CEARÁ.
FORRÓ NA VEIA e o encontro de CASADÕES DO FORRÓ com SOLTEIRÕES DO FORRÓ, concerteza um evento para ninguém ficar parado, forró para todos os gostos.

Exclusivo: Érica Meyre ex- Muleke Doido é a nova cantora do Forró Moral

A Banda Forró Moral está de cara nova, o grupo forrozeiro conta agora com a cantora Eryca Meyre que é natural de Água Branca - Paraiba. Éryca Meyre começou a cantar ainda criança numa igreja evangelica em São Paulo. Em sua cidade natal participou de pequenas organizações musicais e foi vocalista por 3 anos da banda Kprichos. Ela aínda passou pelas bandas: Desejo de Mulher, Forró Verão, Forró Sacudido e Muleke doido. Eryca também participou representando sua cidade no concurso "a nova voz do Mastruz Com Leite" no programa sabado alegre levado ao ar pela TV Diario em Fortaleza. Mesmo não sendo 1º lugar, ela despertou o interesse de empresarios do ramo musical. A cantora agora faz parte da banda "Forró Moral" e com apenas 18 anos de idade tem se destacado muito pela sua bela aparencia e voz. A estréia de Érica está marcada para o dia 22 em Quixadá-CE na melhor semana santa do estado. .

Ferro na Boneca - Tour 2011 - Áudio Dvd Promocinal


Forrozão Ferro na Boneca - Tour Sertão
Ao Vivo na Vaquejada de Tangará 2011

• Qualidade incomparável | 100% Aprovada
• Repertório Novo | Músicas Novas e Exclusivas

Por: MarcaNet
HerryFilho & FerronaRede
Parceiros: Marcinho Gravações | Deinho Gravações

18.4.11

Lançamento: Briola & Forró Cavalo de Aço


BAIXE AGORA a primeira música de trabalho do FORRÓ CAVALO DE AÇO com BRIOLA!!!
MÚSICA: CHAMEI O GARÇOM
LINK: http://www.4shared.com/audio/Iy_hmNHQ/02_Chamei_o_garom.html

Jany Lins e Rick Rocha agora são da Malla100 Alça?


Jany Lins e Rick Rocha, ambos deixaram a banda noda de cajú e
recentemente acabaram de fechar contrato com a banda Malla 100 Alça. 
Tudo indica que os dois já estreiam durante a turnê
que a Malla100 Alça realizará em breve por São Paulo.

16.4.11

Compositor Grég Rocha de blog novo

O compositor Grég Rocha esta de volta a net com muita novidade quer saber mais quer conhecer o compositor das alagoas acesse :



http://twitter.com/gregrocha

Acesse e conheça mais sobre o trabalho desse compositor estorado.

Aviões do Forró Lança novo site e DVD

A Banda Aviões do Forró acaba de lançar o seu mais novo site. Totalmente personalizado, com roupagem atual, moderna e com a cara do novo DVD da banda o site já está no ar. A banda deu um verdadeiro show ontem dia 15 no Rio de Janeiro no lançamento oficial do seu novo DVD. Acesse agora e veja o novo site do Aviões do Forró.. CLICK AKI 




Veja a capa do novo DVD da banda abaixo...

Sebastian é o novo cantor do Forró Real

A banda cearense Forró Real acaba de apresentar seu novo vocalista. Trata-se de Sebastianque até então cantava na Banda Revolução do Forró. E a partir de agora Sebastian se junta a Fernandinho, Manu e Rose nos Vocais do Forró Real.
FONTE: MAIS FORRO 

13.4.11

COMUNIDADES importantes do ORKUT estampam foto do ''DOIDIM DE MOSSORÓ''

Voce que é adepto ao orkut e das comunidades de dowload de cd's ao vivo, ja pode ter visto que algumas ultimamente estão estampando em suas capas, fotos de artistas forrozeios, e em várias comunidades vimos que a presença do DOIDIM DE MOSSORÓ tambem e bem presente...


                                                                                                                       
                                                     



 Nós que fazemos o BLOG ''OS DOIDIM DO BRASIL'' só temos a agradecer em nome do DOIDIM DE MOSSORÓ, o carinho e a parceria de sucesso com todos os gravadores do brasil!!!

12.4.11

Calcinha Preta na justiça?


A juíza Lindalva Soares , da 11ª Vara Cívil do Rio , Determinou que a Banda Calcinha Preta deverá pagar uma Multa! O empresário Gilton Andrade , a Warner e Nordeste Digital Line Indenizem em 2,3 Milhões o Compositor Renato Terra. A Banda é acusada da utilização não autorizada da Música '' Meu grande amor '' , de autoria de Renato.
Vamos ver ate onde vai essa briga!!!

Mais um FORROZEIRO no time dos ''EVANGÉLICOS''!!!

O compositor e sanfoneiro, Dorgival Dantas, revelou semana passada, em um programa de TV, que agora é evangélico. Ele ainda assumiu que no passado, foi crítico de alguns cantores que mudaram de religião, como Felipão. Dorgival não vai largar a música, mas pretende, aos poucos, diminuir a presença no forró. Dorgival revelou-se magoado com esse meio, devido as brigas e falta de respeito de algumas bandas e empresários.

11.4.11

AGENDA SEMANAL: CASADÕES DO FORRÓ

QUARTA FEIRA

MEGA HITS

''CASADÕES DO FORRÓ''

                                                             
ENGARRAFAMENTO (A3 ENTRETENIMENTOS)
                                      
''CASADÕES DO FORRÓ E LAGOSTA BRONZEADA''


SEXTA FEIRA

LEBLON SHOW

''CASADÕES DO FORRÓ''

                                                                
SÁBADO 
                                                                   
AREIA BRANCA-RN  

''CASADÕES DO FORRÓ E FORRÓ SALGADO''
                                                                 

DOMINGO 

MOSSORÓ-RN -  TAMARINDEIRA

''CASADÕES DO FORRÓ E FORRÓ DOS 3''

Mais um Troféu para a Calcinha Preta

Calcinha Preta leva mais um troféu para sua estante, a banda sergipana gravou terça-feira (5), a entrega do Troféu Imprensa no SBT. Calcinha Preta venceu na categoria melhor música do ano de 2010 com "Você Não Vale Nada". A entrega do Troféu foi ao ar ontem, domingo (10). A premiação é considerada uma das mais importantes da imprensa brasileira.

Bell Oliver destaca que é muito importante para o forró ter uma banda entre os premiados como melhores do ano, esperamos que outras bandas tenham também espaço na mídia e que a Calcinha ganhe mais prêmios afinal trabalhamos para isso, para elevar o nome do forró. "Estou muito feliz, a primeira banda de forró a ter os dois maiores prêmios da TV brasileira, Melhores do Ano no Faustão e agora o Troféu Imprensa, isso é o melhor reconhecimento." Disse o vocalista Bell.

7.4.11

CASADÕES DO FORRÓ mais uma vez no RN!!!


Dia 17/04 a banda CASADÕES DO FORRÓ irá lançar seu NOVO REPERTÓRIO na cidade natal do vocalista DOIDIM DE MOSSORÓ, em MOSSORÓ-RN,  onde o mesmo irá se reencontrar com amigos e familiares em um super evento.

''ESSA FESTA VOCE NÃO PODE PERDER!!!''

CASADÕES DO FORRÓ surpreende mais uma vez com 2 ''LANÇAMENTOS!!!''

A banda CASADÕES DO FORRÓ Acaba de lançar DUAS músicas de trabalho que concerteza vem para mecher com o mercado forrozeiro, como diz os compositores cearenses ''2 PIPOCOS''.
Baixem agora em primeira mão;


ME RENDO A VOCE: Click aqui para baixar
SAI DO MEIO (TO SEM FREIO): Click aqui para baixar


As músicas são de autoria de RENATO MORENO (Sai do meio), RENATO MORENO com parceria com JUJUBA (Me rendo a voce)...

ELAYNE TYNE fora da SAIA RODADA!!!

A cantora Elayne Tyne oficializou a sua saída da banda Saia Rodada na noite desta quinta feira (7). Veja o que ela postou em seu perfil no Twitter: "Gostaria de Informar a todos Seguidores e Fãs.Dizer que eu "Elayne Tyne",Estou me Desligando do GRUPO SAIA RODADA,a Qual passei 300 dias."  "300 Dias da minha vida, tenho todos c/ irmãos,companheiros sempre.SAIA RODADA é uma família muito unida,exelentes músicos.bons proficionais! e por último ela falou: "Adorei fazer parte dessa família!! não é atoa que vão fazer 10 anos de historia no forró. com muito sucesso!!!"

 

 A ex- Garota Safada e agora ex-Saia passa a integrar o time de vocalistas do Forró na Xeta, banda de forró de João Pessoa, Paraíba.
A estreia da cantora deve acontecer até o dia 16 de abril.

Aviões terá uma trilha sonora em outra novela da Globo!

A Banda Aviões do Forró começou o ano de 2011 com força total. Apresentações em programas de TV de repercução nacional, Turnê pela Europa e etc. Já no próximo dia 15 de a banda lançará o seu DVD pela Som Livre. A banda consagrada como o melhor forró do Brasil, já tem uma música na novela Morde e Assopra, e está surgindo uma possibilidade do Aviões do Forró emplacar mais um música em uma novela da Rede Globo. Segundo fontes, a música entraria na novela Fina Estampa que irá substituir  Insensato Coração. Vamos aguardar mais novidades sobre o assunto.

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More