This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

29.6.11

Forró Bom A Bessa - Julho 2011

Rafael Bessa & Forró Bom A Bessa
CD Promocional - Julho 2011
Natal - RN

( Download - Mediafire )



CALCINHA PRETA TURNÊ NA EUROPA

A banda sergipana Calcinha Preta se prepara para mais um turnê no velho continente. A trupe de Bell, Silvânia, Anajara e Ramom, atravessam o atlântico no mês de agosto para temporada de cinco shows em Portugal, Itália e Suíça. Enquanto isso, segue apresentações desse mês de junho com agenda extensa tocando praticamente todos os dias.



13/08- MILÃO - ITÁLIA



14/08- PORTO - PORTUGAL


15/08- OLHÃO - ALGARVE - PORTUGAL


19/08- ZURICH - SUÍÇA


21/08- LISBOA - PORTUGAL


27/08- LOUSADA - PORTUGAL

NODA DE CAJU GRAVAÇÃO DO NOVO DVD

Trabalhando músicas do cd "Essência" o 17º da carreira, a banda pernambucana Noda de Caju quer aprimorar e divulgar mais as músicas novas, com isso engrenar a nova formação de vocalistas com a chegada de Júnior Ivo e o retorno de Valéria Cavalcanti.
A banda informou no twitter no último dia 21, que gravação de um novo dvd só ano que vem, e estão estudando o local e as participações especiais, entre elas Joelma da Banda Calypso.

BERG RABELO TWITTA SEM MEDO

O cantor Berg Rabelo vem usando bem o twitter, divulgando sua banda, novidades, e suas andanças pelo Brasil. Em seus comentários e respostas aos fãs Rabelo não poupa qualquer que seja o assunto, fala claramente e expressa sua opinião sem medo.

Na briga de Tony Guerra X Wesley Safadão o cantor ironiza a briga por duas música ruins, com títulos ridículos e escreveu: "Briga do Tony Guerra vs Wesley Safadão, o negócio é serio. Briga por duas poesias, literaturas da música, olhem os títulos: Desce Piriguete e Elas ficam Loucas KKKKKKKKKK".


Em resposta a um fã Berg não poupou seu ex chefe Gilton Andrade dono da Calcinha Preta, disse que ele (Gilton) tem dor de cotovelo. Ta fazendo um tempo que vocês tocaram aqui em Sergipe, será que é Gilton queimando vocês aqui? Berg respondeu claramente: "Nas prefeituras que ele comanda no São João, Anjo azul não entra. É a dor de cotovelo".
Berg destaca que o Forró Anjo Azul preza pelo forró de qualidade e emenda que as músicas do seu grupo não é todo mundo (cantor) que sabe cantar. "Fazer o que né? Não é todo mundo que tem cultura, sou do meio forrozeiro, mas carrego a bandeira do forró de qualidade não o da apologia a farra, cachaça, putaria".


O cantor enfatiza ainda que está fazendo um bom trabalho no forró e na música e que será orgulho de sua geração futuro: "Quando me aposentar quero sempre dizer: Meus Netos deixei uma bela história no forró e na música".

Em outra resposta sobre como anda seu ex colega de palco Daniel Diau, Berg faz uma leitura de como está forró atual e escreve: "Daniel Diau não se acabou, ele tá melhor que antes, e outra, ele não tá perdendo nada com esse forró atual".

25.6.11

DOWLOAD::: CASADÕES DO FORRÓ em CARIRIAÇU-CE 22-06-2011

BANDA: CASADÕES DO FORRÓ
DATA: 22-06-2011
LOCAL: CARIRIAÇU-CE
REPERTÓRIO: SURPREENDENTE
QUALIDADE: AO VIVO 
SERVIDOR: 4 SHARED

24.6.11

COMPOSITOR GRÉG ROCHA LANÇA MAIS UM SUCESSO


O compositor alagoano Grég Rocha autor de muitos sucessos como #SAIOLISOEVOLTOBEBO interpretada pelo @DOIDIMDMOSSORO lança mais um sucesso #DECLARAÇÃODEAMOR  a música foi gravada pela banda alagoana Cartas de Amor e promete dar o que falar.

BAIXE A MÚSICA AQUI  http://palcomp3.com/gregrochaal/#!/declaracao-de-amor-cartas-de-amor

20.6.11

CASADÕES DO FORRÓ com pé acelerado na estrada nesse São João

A Banda Casadões do Forró está a todo vapor nesse São João.  Com sua agenda lotada, essa Banda Cearense da as  caras nesse São João mostrando para o que veio, que com certeza foi pra fazer sucesso.

A Banda concentrou sua agenda Junina no Estado do Piauí e Maranhão, porém o público do Pará e Ceará também vão poder curtir o show da Banda. Com um repertório inusitado e irreverente, Mayko Castro (DOIDIM DE MOSSORÓ) e Katyane Araújo prometem fazer a diferença nesse São João.

Confiram na integra a agenda completa da Banda nesse período Junino.

Vicente Nery se desentende com público e é preso

A primeira noite de São João da cidade de Nova Olinda terminou na delegacia de Itaporanga. Depois de se desentender com o público e desacatar a Polícia Militar, o cantor Vicente Nery, da banda Cheiro de Menina, foi preso e conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, mas vai responder a processo por desacato e resistência à prisão. O delegado plantonista Cristiano Santana foi quem atendeu a ocorrência.
A confusão foi na madrugada de ontem, sábado, 18, durante a apresentação da banda em praça pública na cidade de Nova Olinda. Segundo o cabo Genário, comandante do Destacamento novolindense, o cantor estava visivelmente desequilibrado e, durante o show, desentendeu-se com um bêbado que se encontrava no pé do palco fazendo gestos obscenos em sua direção. Irritado, o músico revidou as provocações, parou diversas vezes o show e passou a dirigir palavrões também ao público presente à festa, organizada pela Prefeitura.
Segundo ainda o cabo, mesmo depois que a polícia retirou o bêbado do local, o cantor permaneceu desequilibrado emocionalmente e, em dado momento, pulou do palco e passou a correr em volta da estrutura, como se tivesse sofrido um surto psicótico. Cercado pela multidão e por pessoas que poderiam agredi-lo fisicamente, a polícia fez um cordão de isolamento em torno do artista, que passou a se desentender também com a PM.
Dirigindo palavras de baixo calão contra os policiais e sem querer entrar no carro para deixar a cidade, o cantor terminou recebendo voz de prisão e foi conduzido ao plantão da polícia judiciária. ´Nossa intenção era preservar a integridade física do cantor, colocá-lo dentro do carro e tirá-lo da cidade, mas ele não compreendeu o nosso trabalho, nos agrediu moralmente e foi necessário usarmos a força´, comenta o cabo, ao lamentar profundamente o episódio.
Durante a confusão, a PM chegou a usar até spray de pimenta para conter a multidão e muitas pessoas foram atingidas, inclusive integrantes da banda. Não é a primeira vez que o cantor envolve-se em confusão: no final de 2008, ele foi preso em Fortaleza por atraso no pagamento de pensão alimentícia.
Vicente Nery, além de cantor, também é proprietário da banda Cheiro de Menina, que é do Ceará e existe há 12 anos. A Prefeitura de Nova Olinda, segundo alguns assessores, poderá cancelar o contrato e pedir o ressarcimento do dinheiro pago à banda, que não cumpriu integralmente o horário contratado.

Veja a foto de "Sofia", filha de Bete Nascimento

nasceu na quinta-feira,dia (16) junho, a filha da grande cantora Bete Nascimento. Nosso blog deseja muitas felicidades a Bete e ao seu esposo Amedício Júnior,que Deus abençõe essa família maravilhosa. Veja a foto de Sofia acima.

Detalhes sobre o assassinato da irmã da cantora Gil Mendes

Na semana em que o município de Limoeiro do Norte assume um posto entre as cidades mais violentas do Estado do Ceará, a polícia registrou um duplo homicídio, por volta das 8 horas da manhã deste sábado (18). O casal, Janaína Mendes de 23 anos, (Irmã da Cantora Gil Mendes do Forró da Curtição) e Luís Gustavo de 26 anos, saiam de casa em um Fiat/Siena preto, de placas HYY-0317, quando foram abordados por indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas. Luís Gustavo foi alvejado ainda no banco do motorista. Na tentativa de fugir do atentado, Janaína foi atingida por vários disparos.

Regina Casé reúne Aviões do Forró e Luan Santana

A apresentadora Regina Casé transformou o Esquenta num verdadeiro São João e reuniu nomes como Luan Santana, Targino Gondim e Aviões para um verdadeiro arrastapé.
No palco, Regina mostrou algumas imagens de outros encontros com o grupo e Xand fez questão de frisar que a apresentadora foi a primeira televisiva dar oportunidade ao Aviões no inicio da carreira, mostrando a banda para todo o Brasil no extinto programa Central da Periferia.
Aviões cantou “Dá Beijinho que Passa”, “Coração”, “Festa do Interior e Ovo de Codorna”, sucesso na banda na novela Morde e Assopra. O programa será exibido dia 26 de junho.
Abaixo um vídeo mostrando os bastidores da gravação:

Bolinha Agora é Forró Bota Pra Moer

Bolinha (ex Forró do Bom) que recentemente deixou o Forró Pé de Ouro, agora integra os vocais do Forró Bota Pra Moer, sua estréia na banda foi (17/06) no Rio Grande do Norte na cidade de Alexandria, Bolinha tinha postado sua ida para nova banda no seu twitter no dia 16.

18.6.11

TEM UM CANTOR SERTANEJO LÁ EM CASA

O blog os doidim do Brasil apoia a Lara Morgan natural da cidade de Franca -SP a jovem esbanja simpatia e talento não deixe de conferir o video de inscrição para o quadro #TEMUMCANTORSERTANEJOLAEMCASA do programa da Eliana  contamos com o apoio de todos nessa campanha.
Desde já em nome de todos que fazem parte da equipe do blog OS DOIDIM DO BRASIL o muito obrigado.

TACOOPAUUUU

17.6.11

TATY GIRL DESMENTE BOATOS

Taty Girl, vocalista da banda Forró Adora, desmentiu os boatos acerca de seu retorno para a banda Solteirões do Forró. Durante a semana passada, alguns sites haviam noticiado a ida da cantora para a banda de Tony Guerra. As suspeitas eram de que Taty substituiria Monique Pessoa que está grávida e passará um período afastada da banda, durante sua licença maternidade. Em seu twitter, Taty Gril tratou de desmentir os boatos. “Não tenho interesse de voltar para Solteirões, são boatos e não condizem com a verdade”, postou a cantora. Segundo a cantora, seu contrato de exclusividade com a produtora DS&A Produções foi renovado.

Realização de um Grande Sonho!

As brasileiras se renderam à moda dos seios fartos e as próteses de silicone já entraram para a lista de objetos de desejo de muitas. Algumas mulheres, porém, têm de seguir o caminho inverso para se sentirem felizes com o próprio corpo e, em vez de aumentarem os seios, procuram a redução. É o caso da cantora de forró Mirla Queiroz, que faz frente a banda Forró de Ouro. Aos 21 anos,ela enfrenta o drama de ter os seios volumosos causando problema de saúde e tendo que está sempre sentada para diminuir as dores na coluna.Para realizar esse sonho,Mirla terá a ajuda do apresentador João Inácio Júnior da TV Diário, que levara para o seu programa o apelo da cantora para conseguir uma mamoplástia redutora. O programa será isibido no domingo (19) com a participação da cantora.

Olha que graça esse BEBÊ!!! O nome dele é ARTUR PIRIGUETEIRO!!!

O novo Fà do DOIDIM DE MOSSORÓ e do CASADÕES DO FORRÓ!!!

VIDEO: Os Fenomenos da WEB do DOIDIM DE MOSSORÓ, Chega a quase 4000 VISUALIZAÇÕES em 48 horas!!!

Ve ae a RESENHA!!!

Vídeo: Clip - Se Eu Fosse Um Garoto - Forró do Muido

Confira o mais novo clip do Forró Muido, da música "Se Eu Fosse Um Garoto", o vídeo clip foi gravado em uma praia pradisíaca e a qualidade da imagem é de HD, resta conferirmos:

Dany Rodrigues agora é Forró Muleke Doido

Dany Rodrigues acaba de anunciar a sua volta aos palcos e vai ser pela banda Forró Muleke Doido a mesma revelou isso via twitter. E a estréia da mesma estar prevista para o dia 19 Domingo na cidade de Caxias-MA e a mesma estar muito feliz nessa sua "nova casa" e ela pretende conta com o apoio dos fãs nessa sua nova jornada. Só lembrando que o Forró Muleke Doido faz parte da Guerra Produções empresa pertencente ao cantor Tony Guerra.

15.6.11

Mais um VÍDEO do @DoidimDMossoro

Esse vídeo é uma sátira a um FENÔMENO DA WEB, ''Luiza Marilac'' que com uma filmagem conseguiu alcançar enormes índices de visualizações com seu jeito engraçado de ser, e o Doidim De Mossoró pra não perder a viajem entrou na onda.

Veja a RESENHA e MORRA DE RIR, Com o VÍDEO mais ENGRAÇADO do século!!!

14.6.11

"Doidim de Mossoró" Vai ganhar ''QUADRO ESPECIAL'' em um super blog forrozeiro!!!

Há vários dias anunciamos via twitter que vinha um super quadro em nosso blog (FORRÓ PARA O BRASIL), que iria surpreender a todos, pois é, vai surpreender mesmo, o nome do quadro era para ser: Diário de Artista, mas como vai ser um cantor do meio forrozeiro que sempre deu apoio ao nosso blog, decidimos mudar o nome do quadro. E esse consagrado artista que vai estar com quadro novo em nosso blog é o Mayko “O Doidim de Mossoró” e por isso decidimos mudar o nome do quadro para: “O Diário do Doidim de Mossoró”.

Com irá funcionar o quadro?

Esse super quadro irá funcionar da seguinte forma, se possível todas as terças feiras o Doidim de Mossoró irá fazer uma postagem em nosso blog, contando tudo, como foi a sua semana anterior, os show´s, as novidades do Casadões do Forró, tudo sabe como é tudo que o mesmo andou fazendo.

A estréia desse super quadro estar previsto para amanhã quarta-feira, mas apatir da próxima semana o quadro irá ao ar sempre as terças-feiras. Então fiquem ligados em nosso blog (FORRÓ PARA O BRASIL) e veja a primeira postagem do Doidim de Mossoró.

Só lembrando que vem ai várias novidades no (FORRÓ PARA O BRASIL), além desse novo quadro, vêm também entrevistas inéditas aguarde...

Nelson Freitas arrebenta ao som da Garota Safada na "Dança dos Famosos"


Na noite de ontem (12), o ator Nelson Freitas escolheu a música “Minha mulher não deixa não” para mais uma etapa do concurso “Dança dos Famosos”, do Programa Domingão do Faustão. A música deu sorte ao candidado que permanece na competição pela sua boa apresentação que você confere aqui em nosso blog.

 

QUARTA FEIRA (15), Calcinha Preta com a apresentadora Ana Hickmann

A banda Calcinha Preta gravará amanhã (15) sua participação no programa Tudo É Possível apresentado por Ana Hickmann. Os fãs aguardam o lançamento das novas músicas da banda que já tocam nas rádios de todo o Brasil.

Garota Safada estará no Mais você da Globo!!!

 
A banda Garota safada estará mais uma vez em um programa Global! Depois de ir ao Faustão por duas vezes, Garota estará nesta quarta feira no programa Mais você, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga. Quem divulgou a notícia foi a própria vocalista, Márcia Fellipe em seu Twitter, confira as palavras da cantora: 

"N tera mais forrobodo(bzus pra Jack lima)Devido gravacao do programa" MAIS VOCÊ"com Ana Maria Braga na Quarta-feira #GloboaivamosnoisUAU"

Mala 100 Alça lança novo clipe com turnê em São Paulo

Intitulado como “Pode apostar de novo”, o CD Volume 6 da banda Malla 100 Alça junto com novo show,  vem encantando os corações apaixonados por onde passa.

Este mês de Junho dentre os shows que já fizeram pelo nordeste brasileiro, “A Boa do Forró” passará também pela Capital de São Paulo, Alagoas, Pernambuco e descerá para Bahia.

A banda lançou um clipe da música “Uma chance a mais” que vem fazendo grande sucesso nas mídias sociais e a canção está sendo executada nas rádios de todo nordeste.

Confira o vídeo abaixo:



Clipe Oficial gravado em Brasilia-DF – com Rayane e Marcelo Mello Uma chance a maisMalla 100 Alça – A boa do forró - Direção:  Jhonatta Lamecky.

13.6.11

Calcinha Preta de volta à Europa

A banda sergipana Calcinha Preta está com várias novidades. Ainda em turnê divulgando o DVD 360º - 15 ANOS DE CALCINHA PRETA, a banda lançou recentemente um cd promocional que é formado por canções inéditas e regravações de grandes sucessos.

Com a agenda lotada devido aos festejos juninos, o restante do ano também será movimentado e a agenda continuará agitada.
Ainda esse ano, a banda fará uma turnê internacional com datas firmadas para Itália, Portugal e Suiça, todas no mês de agosto.

Veja as datas e locais divulgados pela própria banda em seu site oficial:

13/08: Milão - Itália
14/08: Porto - Portugal
15/08: Olhão/Algarve - Portugal
19/08: Zurich - Suiça
21/08: Lisboa - Portugal
27/08: Lousada - Portugal

DISCO VOADOR - Música da Garota Safada , a mais baixada no palco MP3

A música “Disco Voador” da Banda Garota Safada se torna a mais baixada no PalcoMP3. A rede social de maior preferência entre os músicos brasileiros mantém mais de 50.000 páginas de artistas nacionais que divulgam já quase 400.000 músicas na Internet, mantém em seu ranking das 5 músicas mais baixadas três canções da Garota Safada. E olha que a música que está disponível na net não é completa. É apenas um trecho dessa música que ainda será gravada em breve, imagine quando a música estiver com introdução.

Divulgada a nova banda de Rafael Bessa!

Semana passada, foi divulgada a notícia de que Rafael Bessa havia deixado o Forró de Elite, e que já estava com novo projeto, pois bem, acaba de ser divulgado o nome e logo marca dessa nova banda que promete ser sensação no meio forrozeiro. O nome da banda é, Forró Bom a Bessa, e tem como slogan: "Não basta ser bom tem que ser, bom a bessa" , esse projeto é a nova aposta da Padang promoções, juntamente com a  Top de Linha Promoções. Tudo indica que ainda essa semana será disponibilizado na net  o seu primeiro  CD Promocional.

Vídeo Show entrevista Aviões do Forró!

Isso mesmo galera! Só dá Aviões na Rede Globo! Essa semana, Xand e Solange cederam uma rápida entrevista para  a repórter Geovanna Tominaga do programa Vídeo Show, contando algumas novidades da banda. Ainda não se sabe quando essa entrevista será exibida, mas pra não perder de jeito nenhum, é só ficar ligado no progarma.

9.6.11

BAIXE JÁ: CASADÕES DO FORRÓ (REPERTÓRIO NOVO)

BANDA: CASADÕES DO FORRÓ
LOCAL: FORROZIM
DATA: 05/06/2011
QUALIDADE: TOPADA (AO VIVO) MESMO!!!


ENTRE VOCE TAMBÉM NA CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO, COLOCANDO NO SEU TWITTER:

:::RT BRASIL::: [CD] CASADÕES DO FORRÓ - FORROZIM - (A3 ENTRETENIMENTOS) - 05-06-11 / :::LINK::: http://is.gd/ohBDrQ

Aviões lança 2 músicas novas antes do promocional completo!!!

Ontem, dia 08/06, a banda Aviões doForró esteve no Cantinho do Céu, gravado seu mais novo CD Promocional, nesse show a banda lançou algumas músicas novas, e o Portal Mundo forrozeiro disponibiliza agora para todos os forrozeiros de plantão,  são elas: Não precisa, que já um sucesso com Paula Fernandes e Meu Bebê, mais uma composição de Renato Moreno e Jujuba.

BOLINHA fora do Forró Pé de Ouro!


Mais uma vez durou pouco! O cantor Bolinha que há pouco tempo foi contratado pelo Forró Pé de Ouro, saiu da banda na última terça (7). Segundo informações preliminares, Bolinha se desligou por não se encaixar no estilo da banda que é a caçula da A3 Entretenimento. O destino do Cantor ainda é incerto, mas Bolinha afirmou que em breve estará de volta aos palcos forrozeiros. Nós do MAIS FORRÓ desejamos boa sorte ao amigo Bolinha que é dono de uma voz potente e merece muito sucesso no forró. Agora só nos resta a dúvida, será que Bolinha seguirá para alguma outra banda da A3, ou se dedicará a outro projeto??? - Vamos aguardar. Veja o que o cantor postou em seu perfil oficial no twitter:

Taty Girl de volta pro Solteirões do Forró?

Segundo informações, Na manhã deste dia 09/06, a radialista Camila Carla da A3 FM, divulgou a notícia de que Taty Girl estaria de volta para o Soltirões do Forró, devido o afastamento de Monique pessoa que está grávida, mas que mesmo depois da sua volta, a banda continuaria com as duas. Esta informação já foi confirmada pelo empresário Isaias Cds. informou o site ''MUNDO FORROZEIRO''

Forró Pegado é destaque na RedeTV!

O Forró Pegado foi destaque mais uma vez em rede nacional, dessa vez na RedeTV dentro do programa RedeTV Esporte. Na oportunidade o jogador    Hulk estava participando do programa como convidado especial. Como todos já sabem onde o Hulk está o Forró Pegado será destaque, demonstrando assim o seu fanatismo pela banda.  O Forró Pegado foi destaque quando o "Ronaldo" comentárista do programa perguntou para o Hulk que música de qual banda ele queria dançar, e o mesmo respondeu: "Quero dançar Forró Pegado. Só lembrando que o Forró Pegado foi destaque também na Rede Globo dentro do Esporte Espetacular no Quadro na Estrada com Galvão. Logo no início da matéria, o jagador chegou em seu carro escutando o CD da banda.

8.6.11

Solange e Xand Avião, do Aviões do Forró, contam como é fazer parte da banda mais popular do país


Chegará as bancas esta semana a edição da revista Contigo! que traz na capa os vocalistas Solange Almeida e Xand Avião que contam como é fazer parte da banda mais popular do Brasil. Os vocalistas comentaram sobre familia, casamento, turnê internacional a rotina agitada, principalmente no período junino; mês que chegam a fazer mais de 45 shows. Para conferir a matéria completa entre no site da revista Contigo! clicando AKI

Wesley Safadão paga indenização e se compromete em não cantar e nem gravar músicas de Tony Guerra sem autorização


É galera forrozeira, "parece" que a polêmica acabou. De acordo com o que foi comentado no programa João Inacio Show da TV Diario exibido no último domingo 5 de maio de 2011, o cantor da banda Garota Safada Wesley Safadão pagou uma indenização não revelada ao cantor e compositor Tony Guerra do forró Sacode. Tony Guerra acusou o cantor da Garota Safada de usar 2 músicas suas sem a devida autorização, "Elas Ficam Loucas" e "Desce Piriguete". O caso aínda chegou a policia, mas, eles chegaram a um acordo e acabaram com uma das "brigas" quentes envolvendo forrozeiros.

Rádios da Bahia terão que citar nome de compositor ao tocar música

O Ministério Público do Trabalho enviou notificação para 232 emissoras de rádio AM e FM do estado da Bahia.
As mesmas ficam obrigadas a divulgar o nome dos compositores quando músicas forem executadas.
A emissoras terão 90 dias de prazo para adequar a programação à Lei 9.610/98, que determina, como direito moral do autor, ter seu nome associado à obra intelectual.
O MP informa que para quem desobedecer será instaurado inquérito civil público.

Wesley Safadão e Zezé di Camargo & Luciano no Arraiá do Marina



No próximo sábado, (11) de Junho será realizado um grande “Arraiá” na véspera do dia dos “Namorados” para você curtir o melhor das festas juninas com grandes atrações;  Wesley Safadão, Zezé di Camargo & Luciano e a participação especial dos Kbra da Peste.

O evento acontecerá no Marina Park Hotel a partir das 22h, maiores informações: (85) 3230.1917

7.6.11

Novo FENÔMENO do estado do MARANHÃO!!! FORRÓ TUNADO!!!

BANDA - FORRÓ TUNADO
.
PROMOCIONAL - JUNHO
.
BANDA DO EX-BAIXISTA DA BANDA CASADÕES DO FORRÓ ''JOTA BASS''
.

Mais uma cantora se torna evangélica!!!

Francilene, ex-Cavalo de Pau estaria lançando um CD evangélico com 17 faixas, cantando os sucessos da banda, mas todas "convertidas" em músicas evangélicas.
Será que ficou bom?

Assim que possível, postaremos o link do Cd gospel da cantora pra você conferir, e claro, dar sua opinião.

Dany Play agora é Saia Rodada


A banda Saia Rodada acaba de contratar seu novo vocalista. Estamos falando do cantor Dany Play que já passou pelas bandas Forró dos Plays, Swing do Forró entre outras. Segundo informações, a estréia do novo contratado ja acontece na próxima quinta feira dia 9 de maio em Mossoró/RN, e a banda ja anuncia que em breve tem cantora nova na banda.

AVIÕES DO FORRÓ confirmado em BARRETOS-SP


Está confirmada a presença do Aviões do Forró na tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2011. A banda irá se apresentar na sexta-feira, dia 19/08, às 02h00, no Trio Elétrico.

Confira a programação completa do dia 19
22h00 Estádio Unidos da Tijuca
23h30 Estádio Bruno e Marrone
00h30 Estádio Léo Magalhães
00h30 Berrantão Jair Supercap Show
02h00 Trio Elétrico Aviões do Forró

Gravação do novo CD PROMOCIONAL do AVIÕES DO FORRÓ - ESSA VOCE NÃO VAI PERDER!!!

2.6.11

Noivo da cantora Solange Almeida, faz tatuagem com erro ortográfico

O noivo da cantora Solange, da banda Aviões do Forró, Godolphim, fez uma tatuagem com erro ortográfico. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira, 02, no site do grupo. A cantora fez uma tatuagem com parte da letra da música "Pense em mim....", enquanto seu noivo também fez um balão com a outra parte completando a letra "...Que estou pensando em você".
Enquanto fazia a tatuagem, em Aracaju, Solange enviava fotos pelo Twitter. Uma das seguidoras percebeu que a palavra "você" havia sido escrita com c cedilha e sem acento. "Kkkkkkkk.. Tem cedilha mesmo.. Nem reparamos.. Kkk.. Tão empolgados. Valeu amores..". O tatuador fez a correção.

EXCLUSIVO: Nara Fidelis é a nova cantora do Forró Real

A cantora Nara Fidelis (ex-Mastruz com Leite) é a mais nova contratada do Forró Real, após a saída de Manu que foi para o Forró Sacode. Ela é sobrinha do Luiz Fidélis, compositor e grande cantor da época de ouro da SomZoom, e tem um grande talento.
A RB Produções, empresa que gerencia Forró Real, Amor Cearense e Forró Estourado não perdeu tempo e já encontrou uma substituta que fará a nova frente do Forró Real juntamente com Fernandinho e Rose Moraes.
A cantora Nara estava envolvida em um novo projeto, no Forró das Primas mas aceitou o convite de Rogério Bill para fazer parte da banda dos plays, “REAL DE AÇO” como é carinhosamente conhecida a banda FORRÓ REAL!
Temos certeza que você fez a escolha certa e que fará muito sucesso no Forró Real, pois talento e carisma você tem de sobra.
Confira abaixo dois vídeos da cantora Nara Fidelis:

Ai já era

Casa de shows “FORROZIM” desfaz sociedade

Iniciada em 2009 a casa de shows “FORROZIM” situada no Bairro da Maraponga em Fortaleza, desfaz a sociedade com a saída de Marcim Marfrutas.

Marcim; afirmou que já está envolvido em outros projetos e em breve tratá novidades através de seu perfil no Twitter @MarcimMarfrutas

A casa de shows continuará funcionando todos os domingos na administração do Mayllom e Fabsom em parceria com a produtora A3 Entretenimento.

FORROBODÓ = SUCESSO!!!

A apresentadora JACK LIMA comentou em suas redes sociais sobre o sucesso do programa FORROBODÓ que ultimamente vem trazendo grandes atrações do mundo do forró.
Semana passada tivemos o prazer de curtir AVIÕES DO FORRÓ, nesta ultima quarta feira, podemos conferir o ARRAIÁ DO FORRÓ DO BOM, e JACK ja deixou bem claro que ainda esse mes teremos: o ARRAIÁ DA GAROTA SAFADA, o ARRAIÁ DO FORRÓ DO MUÍDO, o ARRAIÁ DO FORRÓ REAL e também o show de WALDONYS E SEUS SEGUIDORES!!!

PARABÉNS PELO SUCESSO!!!

AGENDA FINAL DE SEMANA...

SÁBADO tem CURRAL DO BOI: 


DOMINGO é dia de FORROZIM!!!:

BRIGA por direitos autorais vai mais longe!!!

Uma verdadeira confusão está pipocando no mundo do forró. É a briga entre Tony Guerra e Wesley Safadão, que, em nossa coluna, virou um dos temas mais comentados. Tony acusa Wesley de utilizar músicas do Forró Sacode, sem sua autorização, no repertório da banda Garota Safada. A confusão foi parar na delegacia, e todos serão ouvidos. Tony, até, foi convidado para estar em um programa de TV, domingo, onde soltaria o verbo contra Wesley. Quem, também, estaria bastante chateado é o cantor MC Gecy, da banda Alto Nível, de Tocantins. De acordo com informações apuradas, a música “Praia do Coco” é desse grupo de funk, da região norte do país. A Banda Forró do Bom estaria se beneficiando desse sucesso, em rádios e shows, do Brasil todo, sem dar os devidos créditos. A briga promete ir longe, e nós, claro, estaremos ligados em tudo. MC Gecy vai falar com nossa coluna, nos próximos dias, e dizer tudo o que está acontecendo e as providências a serem tomadas.

Manu troca o Forró Real pelo Forró Sacode


Na última semana a cantora Manu deixou o Forró Real. E hoje (02) de junho foi confirmado que a mesma fará dupla com Tony Guerra no Forró Sacode.
Segundo Júlio Cesar, empresário do Forró Sacode “a cantora fará sua estreiá, domingo (05) na Gravação do novo CD Promocional da banda”. O evento acontece na casa Farra das Dunas, a partir das 15h com participação de Xand Avião e Samira Plays.
Desejamos boa sorte a cantora Manu nesse novo projeto!

TROPICAL FM não faz mais parte da WS PRODUÇÕES, e vem aí a F5 FM!!!

É galera durou pouco a parceria entre a Tropical FM e WS Produções (empresa pertencente a Wesley Safadão), o ''Erick Aráujo'' via twitter divulgou essa noticias mostrando a total indniganação do mesmo, pois o mesmo acha que fizeram uma "manobra" pra tirar a rádio da WS Produções, o mesmo púlblicou a seguinte frase: "Tentaram de tudo para tirar a rádio da gente e conseguiriam". E quem pensa que essa briga acabou por ai esta muito engando, a WS Produções agora vai lançar a sua própria rádio, e a mesma já tem nome, e o nome é: F5 FM, agora dessa vez não tem que tire e tome essas rádio da WS Produções. E a F5 FM não pegará apenas no Fortaleza, mas sim em todo o estado Ceará. E o tão aguardado lançamento dess rádio será na semana que vem!

Novo visual da CALCINHA PRETA!!!

Já esta pronto o ensaio fotográfico realizado pela banda SERGIPANA.
Vejam como ficou o novo visual da galera da CALCINHA PRETA!!!


EM BREVE MAIS FOTOS!!!

1.6.11

Evento - Arraiá do Vavá 2011 - Natal/RN


Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More