This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

29.9.11

DOIDIM DE MOSSORÓ agora é FORRÓ DOS PLAYS



A cantora Samira Show anunciou, na começo desta tarde, a contratação de Mayko Castro, o Doidim de Mossoró, pela A3 Entretenimento.
Ele fará dupla com a cantora, que está afastada por conta do tratamento, e volta a partir de novembro.
"Eu e @doidimdmossoro vamos estourar no forro dos plays. Mais enquanto eu nao volto terá uma cantora substituta", disse Samira em seu perfil no Twitter.
A cantora foi taxativa ao afirmar que não vai sair da banda e que também não sabe quem vai lhe substituir até a grande volta em novembro. "Eu ainda nao sei quem é!", afirmou na rede social.

Logo após, o DOIDIM DE MOSSORÓ conversou com todos os seus fãs através do seu twitter, veja suas mensagens:










Doidim de Mossoró sai e Vilton Lins é o mais novo vocalista do Casadões do Forró


Pois é essa noticia pegou todos de surpresa, o Doidim de Mossoró não faz mais parte dos vocais da Banda Casadões do Forró, e o mais novo vocalista da Banda se chama Vilton Lins ex-Forró dos Plays.

Segundo temos informações, boatos por enquanto, houve apenas uma troca entre o Casadões e o Forró dos Plays, Viltons Lins que estava nos Plays foi pro Casadões e segundo boatos O Doidim de Mossoró que estava no Casadões vai para os Plays.

Como falei são apenas boatos que o Doidim vai para o Forró dos Plays, mas assim que essa noticia for confirmada iremos postar aqui fique ligado.

27.9.11

Aviões do Forró estará no show da virada!


Isso mesmo minha gente. Depois de alguns anos sumido do Show da Virada, nosso Aviões pousará mais uma vez no Show da Virada, evento realizado todos os anos pela rede Globo que vai ao ar nas últimas horas do ano, e continua nas primeiras horas do ano novo.
Quem comentou a presença da banda no evento foi o próprio Claudio Melo, um os empresários da A3 Entretenimento, agora pouco em seu Twitter pessoal: "@Farraproducoes: Jaja Cuidar Na Vida! Viajar as 5:00 Pro Rio, Reuniao Sobre O Show Da Virada Da Globo - (AVIOES EM TODAS)!"
Se confirmada a apresentação da banda, esta será a terceira vez do Aviões na festa. A banda participou nas edições do Show da Virada de 2006/2007 e 2007/2008. Vamos aguardar as novidades, bem como a divulgação da data de gravação que geralmente acontece em outubro ou novembro na Credicard Hall em São Paulo, em dois dias, devido a grande quantidade de bandas e cantores.



26.9.11

Solange Almeida, Diz:"Já Tentei Suicídio"


Em entrevista a revista “Você mais Feliz” do mês de setembro, a cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida, fez uma revelação bombástica a publicação. A líder do grupo de forró revelou que antes da redução de peso, feita em 2008, passava por humilhações constantes, inclusive a ponto de ter tentado suicídio. "Antes da redução, tentei suicídio. Fiz terapia e até hoje preciso ter alguém por perto para dizer que estou bem", disse. Hoje, a morena, que está no auge da forma, aproveita do sucesso para alimentar sua auto-estima.

Veja o Clip da música "Idas e Vindas" do Forró Jogo de Cintura

O Forró Jogo de Cintura postou na internet nesse final de semana o clip da música "Idas e Vindas", grande sucesso da banda. Com a parceria da Globo Terra Transportes, Na Estrada Promoções e de outros apoiadores, o clip foi muito bem produzido e finalizado com a participação de toda a equipe da banda. Zé Filho e Juliana que são os cantores de frente, interpretam as encenações em belas paisagens e em diversos lugares.



fonte: mais forró

Aviões no Caldeirão do Hulck!


Depois da banda Garota Safada, chegou a vez da banda Aviões do Forró se apresentar  no programa caldeirão do Hulck da Rede Globo. No próximo dia 29/09, acontecerá na praia de Pipa em Natal - RN, a escolha da musa do brasileirão, enquanto ocorre a escolha e votação, a banda ficará animando a galera com muito forró. Ainda não se sabe a data de exibição deste programa. Breve traremos mais informações.

22.9.11

Reveja como foi a ultima #ConversaSanfonada com DODIM DE MOSSORÓ E GUILHERME DANTAS

Baixe ja: ''BRINCADEIRA DE MAU GOSTO'' - BANDA ''AMOR REAL''

Mais uma composição do @DoidimDMossoro e do @_GuiDantas, essa música já ta fazendo o maior sucesso em todas as rádios do Brasil, já era esperado todo esse sucesso, porém os vocalistas da banda AMOR REAL, JANAÍNA ALVES e ANDRÉ, arrebentaram nessa interpretação.


VEJA O VÍDEO:




Voce tambem pode baixar o AUDIO atravez do LINK ABAIXO:
 http://www.suamusica.com.br/#/ShowDetalhes.do?id=4065&AMOR-REAL-#BrincadeiraDeMauGosto.html

Hoje começa a Vaquejada de Itapebussu 2011. Programação Oficial


22 a 25 de setembro de 2011

Confira a programação oficial da Vaquejada de Itapebussu 2011:
 
SEXTA
 Forró do Muído, Solteirões do Forró, Taty Girl (Taty e Zé Cantor cantarão juntos um bloco de musicas) e Forró Sacode
 
SÁBADO
Aviões do Forró, Garota Safada, Lagosta Bronzeada e Pé De Ouro

F5 Fm bate RECORD de visualizações em TWITCAST com ajuda do WESLEY SAFADÃO!!!

Veja ensaio de TATY GIRL para participação com SOLTEIRÕES na VAQUEJADA DE ITAPEBUSSU

20.9.11

Moleca 100 Vergonha vai fazer turnê por Rio e São Paulo

A Banda Moleca 100 Vergonha estará retornando ao Rio de Janeiro e a São Paulo a banda estará fazendo show na cidade de São Paulo entre os dias 23 e 25 cada dia com dois show.E no Rio de Janeiro no dia 26 com apenas 1 show, confira a agenda completa:

Sexta 23 de Setembro:
Guarapirão Dance - Santo Amaro - SP
América Eventos - Diadema - SP

Sábado 24 de Setembro:
Estação 50 - Osaco - SP
Santana Hall - Santana - SP

Domingo 25 de Setembro:
Asa Show - Campo Limpo - SP
Kibexiga show - Bela Vista - SP

Segunda 26 de Setembro:
Ilha dos Pescadores - Barra da Tijuca - RJ

Divulgada a capa do novo Promocional da Aviões do Forró

Nesta segunda-feira (19) de setembro foi divulgada a capa do novo Cd Promocional da banda Aviões do Forró. Segundo informações que circulam na internet, o material gráfico com essa capa já está sendo confeccionado e em breve estará nas ruas para os fãs conferirem. A capa foi divulgada por Júnior da Art Digital. Vale a pena aguardar esse Cd Promocional do Aviões que virá com muitas novidades.

Rayed Neto lança novo projeto!


O vocalista Rayed Neto (Ex - Calcinha Preta) acaba de lançar o seu mais novo projeto, "Rayed Neto & banda". depois de algum tempo fora dos palcos o cantor retorna a todo vapor, fazendo o que mais gosta, cantando um forró de qualidade! E já está disponível o primeiro show do cantor.

18.9.11

Calypso rompe fronteiras e grava DVD em outro país


A banda Calypso foi ontem o principal destaque da 11ª edição do Festival Internacional de Música do Sumbe (Festisumbe), em Angola, na África.
Foi a terceira vez que Joelma e Chimbinha se apresentaram no evento, desta vez com uma emoção a mais: o show vai virar um DVD de carreira da Calypso.
A banda paraense é a primeira do segmento a gravar um dvd em outro país.Grandes sucessos e músicas inéditas estão no repertório do DVD como Meu Encanto, Homem Perfeito, Doa em Quem Doer, Imagino, Te Encontrei, Príncipe Encantado.
O DVD contará com imagens aéreas, a previsão é o que o lançamento ocorra antes do Natal, na primeira quinzena de dezembro.

Recordando os velhos tempos do Forró com Tony Guerra

Veja agora o ANTES e o DEPOIS do cantor Tony Guerra do Forró Sacode. Como vocês podem perceber, aconteceu uma mudança radical com o visual do vocalista. Nesta foto acima, está Tony antes da Fama.

Já nesta foto está Tony Guerra HOJE, líder do Forró Sacode, autor de grandes composições, com o seu público e sucesso consolidado no mundo do forró e com a aparência totalmente diferente pra melhor é claro, do que era antes.

fonte: mais forro 

Elayne Tyne apresenta sua nova logomarca

A cantora do Forró da Xeta Elayne Tyne apresentou nesta quinta-feira (15), a sua nova logomarca oficial. A "Baixinha" como é mais conhecida no meio forrozeiro vive um grande momento de sua carreira em sua atual banda e tem uma relação muito boa com seus fãs espalhados por todo o Brasil. A nova logo provavelmente irá ser implantada no blog de Elayne: http://elaynetyneoficial.blogspot.com/ 
 
 
Confira abaixo a nova logomarca da cantora.

Mais uma de Dorgival Dantas em novela da Globo

O Cantor e compositor Dorgival Dantas Twittou essa semana que está muito feliz em ter mais uma composição sua em uma novela da rede Globo. A canção canção "Amor covarde" interpretada pelos sertanejos Jorge & Matheus, agora é trilha sonora da novela fina estampa. No ano de 2009, a música "Você não vale nada" além de ser trilha sonora de caminho das Índias, a canção ainda ganhou o título de melhor música do ano.

14.9.11

Turnê Forró das Antigas chega a Brasília

O mês de setembro vai trazer fortes emoções também aos forrozeiros da região Centro-Oeste, da mesma forma que ocorreu no Norte e vem se repetindo pelo Nordeste, com o projeto cultural que mais tem crescido e repercutido no cenário do show business nos últimos tempos. Os brasilienses pediram e pela primeira vez a turnê Forró das Antigas, chega a Brasília, no Distrito Federal, neste sábado (17), com os melhores nomes de forró romântico da década de 90 até os dias atuais. Somam forças nessa temporada de shows na capital do país, as bandas Mastruz com Leite, Magníficos e Cavalo de Pau, que prepararão um repertório dançante, imbatível, diversificado e inesquecível, para contagiar os fãs que vão ao Parque Leão, na BR 060 (Samambaia) – saída para Goiânia (GO), para relembrar os sucessos que apaixonaram gerações. Ainda integra à grade do evento, a dupla sertaneja, Ricco e Barony. Os ingressos estão à venda nas Óticas Diniz ao preço de R$ 30 Pista (meia-entrada); Camarote Vip (R$ 50); e o Camarote Extra Vip com Open Bar está por R$ 100. Os portões abrem por volta das 22h, dando início a extensa maratona do “Maior Encontro do Forró do Planeta”.

SOLTEIRÕES DO FORRÓ com nova CANTORA


Devido o afastamento da cantora Monique Pessoa que no último dia 11/09, teve o seu primeiro filho, a banda Solteirões do Forró teve que providenciar uma nova vocalista para o grupo. A partir dos próximos dias quem assumirá o vocal feminino da banda será a cantora Celione David (Ex - forró da Galega), a loira já tem grande experiencia no ramo e promete mostrar em cima do palco tudo o que sabe.

12.9.11

Baixe MENTE MENTIROSA, interpretada por Guilherme Dantas


A música MENTE MENTIROSA é mais uma composição do Guilherme Dantas ao lado do grande Conde Macêdo e Neto Barros, essa linda canção já esta gravada na voz da MARCIA FELIPE da banda Garota Safada.

Veja como ficou na voz do Guilherme Dantas:

Baixe clicando AKI

Banda Fascínio é Assaltada na última madrugada


Integrantes da banda Fascínio, de Arapiraca, foram assaltados na madrugada desta quarta-feira (7) quando voltavam da cidade de Messias, onde realizaram um show. Os integrantes seguiam para São Jose da Laje, onde seria realizada outra apresentação. Três homens em uma motocicleta e cinco homens em um carro abordaram o ônibus da banda na na BR-104, entre as cidades de Branquinha e União dos Palmares. Eles portavam uma espingarda calibre 12 e uma arma de cano longo. O motorista foi rendido e levado a um canavial, próximo ao posto fiscal de São José da Laje. Os bandidos levaram cinco mil reais em dinheiro, três mil reais em cheque, instrumentos, jóias, roupas e três notebooks dos 34 integrantes da banda. As vítimas confeccionaram o Boletim de Ocorrência na delegacia de União dos Palmares. Após serem informados de que a banda não tocaria mais, os moradores da cidade fizeram um tumulto na praça da cidade. A polícia teve que conter a manifestação de indignação da população.

Naldinho divulga nota de esclarecimento

Depois de anunciada a sua saída do Forró do Muído, o cantor Naldinho acaba de divulgar uma nota de esclarecimento sobre o assunto. Confira:
 

Olá Brasil, sou Arnaldo merlotto, mais conhecido como Naldinho, ex integrante do Forró do Muido, e estou aqui pra dar uma nota de esclarecimento sobre o que aconteceu... e achei essa a melhor forma de massificar esse discurso.... Bem, primeiramente agradecer a todos os fãs que já me conheciam dos meus outros projetos, e tbm aos fãs que conquistei e que me conquistaram nesta fase maravilhosa... Queria dizer que vcs são muito importantes pra mim! Agradecer tbm a A3 etretenimento por ter me dado essa grande oportunidade! E tbm agradecer a toda equipe da banda! Fiz grandes amigos e estes estarão sempre guardados no meu coração! Queria esclarecer tbm, que saí da banda por decisão própria pra dar continuidade ao que mais amo fazer! Cantar música sertaneja! Agora com o novo projeto “Arnaldo Merlotto”, vou ter o prazer de mostrar e cantar pra todo Brasil, agora do meu jeito! Mostrar minha composições, etc ... Já estou dando inicio aos ensaios, selecionando repertório, e a A3 será uma grande parceira desse projeto! Em breve vem ai , Site: Arnaldo Merlotto, palco MP3, Blog, e o twitter oficial vcs já podem seguir... @arnaldomerlotto

Garota Safada lança música nova!


A banda Garota Safada acaba de lançar mais uma música inédita, intitulada "Dança das Arábias" essa canção promete ser o novo hit dos forrozeiros!

Clique aqui
 para baixar!

Samyra Show volta aos palcos em outubro

A cantora do Forró dos Plays, Samyra Show, recebeu alta do hospital onde estava internada na última segunda-feira dia 5 de setembro. A vocalista passou por uma cirurgia no dia 19 de agosto para a retirada de seu útero devido um câncer. Até então a previsão para o retorno da cantora aos palcos de sua banda seria para esse mês de setembro, mas isso não será possível. Samyra ainda está em fase de recuperação e passará por mais alguns exames nos próximos dias. Sobre a sua volta, a própria cantora afirmou em seu perfil oficial no twitter que em outubro estará nos palcos do Forró dos Plays matando a saudade dos fãs e fazendo o que mais gosta que é cantar. Samyra também usou o twitter para agradecer todo o apoio que vem recebendo dos fãs e amigos e ainda aproveita para anunciar que novidades virão em sua volta aos palcos. Vale ressaltar que a banda Forró dos Plays está com suas atividades paralisadas durante todo esse período e só voltará quando sua vocalista principal se recuperar por completo. 

Nasce Maria Clara, Filha De Monique Pessoa!

 
A cantora Monique Pessoa, 26 anos, acaba de se tornar mamãe. A vocalista da Banda Solteirões do Forró deu à luz neste domingo, as 13:00 horas, no hospital e maternidade Gastroclínica, em Fortaleza, a sua tão esperada filha.
Monique e o marido são pais pela primeira vez. A menina se chama Maria Clara e nasceu com total saúde. “Estou ótima e a Maria Clara melhor ainda, a coisa mais linda do mundo da mamãe”, anunciou a cantora em seu Twiter, dividindo com o seu público esse momento mais que especial em sua vida. O parto cesariano estava marcado para acontecer somente no mês de novembro, porém Maria Clara se antecipou e veio ao mundo antes do previsto.

10.9.11

Ferro na Boneca - Tour 2011 em Arara-PB

Forrozão Ferro na Boneca
Tour 2011 - Sertão
• Lançamento Repertório Novo
Áudio Dvd Promocional Setembro 2011
7 Setembro 2011  - Arara - PB

( Download - Parte 1 )
( Download - Parte 2 )

Blog Oficial - Ferro na Boneca

5.9.11

BAIXE JÁ: CASADÕES DO FORRÓ (REPERTÓRIO NOVO) AO VIVO


BANDA: CASADÕES DO FORRÓ
LOCAL: SANTO ANTÔNIO DE LISBOA-PI
DATA: 04-09-2011
QUALIDADE: TOPADA

REPERTÓRIO NOVÍSSIMO

PART. Especial - BRAD PITT e DANY PYNK

4.9.11

Baixe o Novo cd da Gatinha Manhosa


Novo CD 2011 da Gatinha Manhosa Que Mal te Fiz Eu, com músicas inéditas e muitas novidades.
Clique Aqui e baixe este novo cd da banda.


fonte: forro para o brasil

Veja vídeo do Forró Limão com Mel em Teresina



O Forró Limão com Mel esteve em Teresina no último fim de semana. A banda se apresentou na casa de shows Diploma. Foram mais de 3.500 expectadores loucos para matar a saudade de uma das mais tradicionais bandas do Brasil.

Batista, César Salles, Mara, Mel e o novato Diego mostraram aos teresinenses o que a Limão sabe fazer de melhor: forró de qualidade. Embora a qualidade não esteja das melhores, vale a pena conferir as imagens.

Bonde do Forró Procura Cantora Com Voz de Paula Fernandes!


Conhecida no meio forrozeiro por seus cantores, os quais possuem timbres idênticos ou parecidos com grandes nomes do cenário Sertanejo,depois da saída de Taty Dantas a banda Bonde do Forró procura uma nova cantora para integrar o grupo, a qual deve possuir voz parecida com a de Paula Fernandes, a grande sensação do Sertanejo universitário atual.


Quem se encaixar no perfil desejado, deve mandar seu vídeo ou link de áudio para o 
e-mail: djmaluco@hotmail.com



Garota Safada no Top de downloads do Palco MP3


A música nova do repertório do Safadão, alcançou o topo das paradas de sucessos nos downloads da rede Palco Mp3 e conquistou a galera que já curtiram também por mais de 130.000 vezes no player do própria rede social. Ainda no topo das mais baixadas a banda mantém mais duas músicas que fazem parte do repertório atual do Safadão e da Márcia Fellipe. A banda tem ainda um dos perfis mais acessados na rede. Na imagem a cima você pode conferir a lista das músicas mais baixadas.


Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More