29.7.10

Solteirões do Forró de música nova e agenda lotada

Não é de hoje que a banda Solteirões do Forró vem se destacando no cenário musical do forró, fiéis, seus seguidores não medem esforços para estarem presentes nos shows, mesmo que para isso tenham que passar horas na estrada, quilômetros e mais quilômetros para curtir ao vivo o som da banda. Esse carinho e lealdade fazem com que Solteirões seja atração em diversos eventos em todo o Brasil, em especial nas Regiões Norte/Nordeste, atingindo a marca de 25 shows/mês em média. Em agosto não será diferente, já são 23 apresentações confirmadas na agenda da banda.


Solteirões é presença obrigatória nas maiores vaquejadas do país, a banda participou no último dia 23 da Vaquejada de Tabuleiro do Norte/CE, quando lançou “Carro Pancadão”, música de seu mais recente repertório. A canção promete ser o hit da temporada e já está entre as mais executadas nas rádios.
No próximo sábado (31), a banda volta ao Forró no Sítio para lançar oficialmente a Vaquejada de Itapebussu 2010, quando então o grande público terá as primeiras informações sobre a programação e tudo que está previsto para esse grande evento, que já faz parte do calendário cultural do Estado do Ceará.

                                                    FONTE: FORROZEIROS

0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More