20.12.10

PAULINHA ABELHA e MARLUS VIANNA: A VERDADE!!!


Neste domingo, 19/12/2010, Paulinha Abelha e Marlus Vianna se apresentaram no programa ÊNIO CARLOS transmitido pela TV DIÁRIO, e durante a programação o apresentador deixou bem claro que lá seriam respondido todas as perguntas.
A Paulinha e o Marlus também participaram de um quadro onde os convidados tem que ''atender ou não'' o telefone de alguns nomes do meio artístico.
Após o quadro interativo, aí sim, começou a melhor parte do programa, as perguntas quentes.
Quando perguntada se realmente ela TRAIU o Marlus, a Paulinha respondeu e explicou dizendo que:


''Tudo não passou de uma armação de uma ex-amiga na qual eu confiava muito e que perversamente pegou minha senha de MSN e forjou uma conversa entre EU e Gilton Andrade ''dono da Calcinha preta'' e fez de tudo para Marlus ver essas mensagens, no entanto o Marlus em um momento de muita RAIVA largou tudo e não me deu ouvidos, porém após todo o ocorrido Marlus revendo as mensagens, percebeu que no diálogo as palavras referidas não tinham nenhuma ligação com as palavras de carinho usadas eventualmente por mim durante nossos vários anos vividos juntos ''24 horas'', apartir daí  por uma questão de honrra eu decidi largar tudo e ir em encontro ao meu verdadeiro amor e provar que tudo não passou de uma MALDADE DESMEDIDA.''

Ontem eles deixaram bem claro que estão vivendo muito bem e que a banda G.D.O do FORRÓ na qual eles são sócios vai de ''vento em polpa'' e encerraram o programa com um beijo muito CALIENTE  e provaram que no final o AMOR prevalece.
Nós que curtimos muito o trabalho desses dois artistas, desejamos muitos anos de felicidade e de vitórias.

FONTE: BLOG  ''OS DOIDIM DO BRASIL''

0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More