Depois de estourar na imprensa que músicos de Ivete Sangalo poderiam estar recebendo um valor em dinheiro e assinando recibo de outro valor menor, agora é a banda Calcinha Preta que pode vir a ser investigada pela existência de “caixa dois”.
O radialista e deputado Gilmar Carvalho que diariamente apresenta o programa Jornal da Ilha na Ilha FM em Aracaju, desafiou na manhã desta quarta feira, 2, o empresário Gilton Andrade, dono da famosa banda de forró, para um debate em seu programa sobre denúncias de caixa dois na banda.
“Ele fez caixa dois e basta ele me desafiar a provar. Gilton não é pessoa de bem, porque quem é de bem não faz caixa dois. Não paga por fora”, disse, dando como um dos exemplos o caso envolvido o cantor Daniel Diau.
“E chamo a atenção da Receita Federal e da PF, façam uma devassa no caixa da Calcinha Preta”, provocou o comunicador segundo a coluna de Claudio Nunes do Jornal Infonet.
Gilmar Carvalho afirma ter uma gravação de um diálogo entre o empresário Gilton e o cantor Daniel Diau que já trabalhou na Calcinha, onde Gilton faz um pagamento a Diau e é questionado sobre o recibo e a resposta segundo o radialista teria sido: ‘’todos fazem isso, se você me denunciar, automaticamente será denunciado, pois recebeu o dinheiro’’.
O polêmico deputado afirmou ainda que tem como provar que o caixa dois da Calcinha Preta é algo escandaloso.
Além de empresário musical, Gilton Andrade é o dono também da FM Liberdade, o que acaba acirrando uma briga por audiência.
FONTE: BLOG DO KUELHO
0 • Comente você também:
Postar um comentário