19.8.11

Dany Myller, vocalista do cavaleiros do forró se casa!!!


A cantora Dany Myller, atualmente na banda Cavaleiros do Forró, divulgou em seu perfil na rede social Facebook fotos do seu casamento civil.

"Ainda estamos organizando o religioso, mas só o fato de termos oficializado o nosso matrimônio não teve presente maior! Estou super feliz! Oficialmente Casadíssima!" disse a cantora aos fãs.

Dany ainda falou da satisfação de ter por perto neste momento tão especial a presença de pessoas importantes para ela.

"Janine e Ricardo foram minhas testemunhas e nosso pastor, que aliás irá realizar nossa cerimônia religiosa, e minha mãe foram testemunhas do meu marido", afirmou.
Dany disse que ter a presença dos meus pais só completou a festa. "Estamos todos em plena felicidade", finaliza.

fonte: forro dicunforca

0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More