15.11.11

Simara Pires fora dos shows da Companhia do Calypso


A cantora da banda Companhia do Calypso, Simara Pires, se afasta da banda. O motivo é um inchaço na face causado por um dente. A cantora se submete a cirurgia nesta quarta-feira (15) e por isso estará fora dos palcos.
A notícia foi dada pela própria cantora em sua página no Facebook. Veja nota na íntegra:

“Bom dia! Muito obrigado a todos pelo carinho. Não entrei antes devido a problemas de saúde. Vim mandar um grande beijo para Edson Lima que com carinho me convidou para participar do DVD e não pude ir por problemas de saúde, no qual também não estarei na Companhia durante os próximos dias, motivo: acabei de completar 36 anos e ainda estou mocinha! Pois é! Meu dente me deu muita febre e meu rosto ficou inchado. Essa semana farei uma cirurgia na quarta feira aqui em Recife, peço as orações de todos vocês. Beijos para todos e até logo ", escreveu Simara Pires.

0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More