21.1.11

Empresários de Belo e do Parangolé trocam "farpas"

De acordo com a coluna Holofote do Bahia Noticias, após o anúncio da Salvador Produções e Entretenimento do cancelamento da participação do cantor Belo no show do Parangolé desta quarta-feira (19), chamando a atitude da produção do cantor de imatura e vergonhosa, o empresário do artista, Fábio Souza rebateu as acusações feitas. De acordo com ele, a empresa só ficou sabendo do evento na segunda-feira (17), dois dias antes do evento, pelo fã-clube do cantor em Salvador.
No mesmo momento, ele teria ligado para o escritório do Parangolé que só foi retornar às 16h30 desta quarta-feira (19), dia do show. “Eu não conheço o Marcelo (Marcelo Britto, empresário da banda). Não houve depósito na conta da empresa e não existe um contrato”, afirmou. Ele justificou que o artista estaria doente, impossibilitado de fazer o show. “Peço desculpa aos fãs de Salvador. Estaremos no Festival de Verão e estamos abertos a negociações com qualquer empresa baiana que queira entrar em contato conosco”, declarou.
Ao saber da reposta do carioca, Marcelo Britto rebateu afirmando que as justificativas não passam de mentiras. “Ele não está dizendo a verdade. Tínhamos um acordo com Alfredo, que é o produtor e empresário de Belo conhecido no meio. Tenho tudo documentado por emails e tenho um depósito feito na conta de Alfredo. Ninguem sabe quem é esse Fàbio”, rebateu.

0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More