24.1.11

Sucesso 'Minha mulher não deixa não' é plágio da 'Turma do Zé do Alegria'?

É grande o sucesso da música, "Minha mulher não deixa não" que estourou no youtube e invadiu o Brasil, mas em meio a tanto sucesso, muitas polêmicas. Como se não bastasse os discursos da autoria da música entre algumas bandas, agora a mesma ta sendo acusada de PLÁGIO. "Minha mãe não deixa não - OBDC" da Turma do Zé Alegria foi gravada em 2004 e registrada em 2006 na Fundação Biblioteca Nacional. Eles são de Recife e desde 1998 desenvolvem um divertido trabalho de evangelização, ensinam a obedecer aos pais desde a infância, ter bons relacionamentos como também os princípios básicos da educação secular. A turma do Zé Alegria esteve nesse domingo (23/01/11) no Programa do Gugu, exibido pela Rede Record, apresentado toda a documentação de registro da música Minha Mãe Não Deixa Não e diz que Minha Mulher Não Deixa Não, é plágio de sua música, uma vez que só troca a palavra "Mãe" pela palavra "Mulher" e a melodia dos refrões são parecidas.


Minha Mãe Não Deixa Não ou Minha Mulher Não deixa Não?

Veja os vídeos e tire suas conclusões:

''MINHA MÃE NÃO DEIXA NÃO...''



''MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO...''



FONTE: FORRO PARA O MUNDO

0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More