31.8.10

''DOIDIM DE MOSSORÓ'': Chega a 15 Perfis no ORKUT...

Para quem pensa que ele é apenas mais um CANTOR DE FORRÓ, Mayko de castro oliveira, mais conhecido no cenário musical como o DOIDIM DE MOSSORÓ, Atualmente vocalista da banda ''SAIA RODADA''  uma das maiores expressoes no mundo forrozeiro, surge com mais uma super novidade na WEB, apesar de se destacar como o ''FORROZEIRO MAIS SEGUIDO NO TWITTER'' agora desponta como o ''FORROZEIRO COM MAIS PERFÍS OFICIAIS NO ORKUT'' isso mesmo ele é proprietario de nada mais nada menos que 15 PERFIS atualizados diariamente por ele mesmo no ORKUT.


Voce tambem pode adiciona-lo agora mesmo atraves do LINK:
PERFIL 15 DO DOIDIM DE MOSSORO NO ORKUT

Nós que fazemos o blog OS DOIDIM DO BRASIL temos a satisfação de manter um super contato com nosso ÍDOLO e fizemos algumas perguntas a ele, vejam as respostas abaixo:

MODERADOR: Doidim ate onde voce pensa em chegar com tantos perfís assim? E porque essa loucura de sempre somar muitas pessoas em redes sociais?

DOIDIM: Primeiro, que se pudesse teria 500 perfis adoro estar em contato direto com as pessoas que cutem meu trabalho.
                 Segundo, Não acho que seja loucura mais sim uma mínima retribuição do sucesso que estou a cada dia mais conseguindo atraves dessas pessoas que mesmo sem me conhecerem pessoalmente gostam de verdade de mim, acho que os FÃS em geral são muito carentes desse amor reciproco, pois a maioria dos artistas ao invés de se aproximarem se distanciam.
Não vamos entrar nesse mérito, sei que estou aqui para atender a todos de braços abertos sempre que for possível e sempre que estiver ao meu alcance...

0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More