4.8.10

Forró Pegado grava CD e arrecada alimentos para instituições


A banda paraibana Forró Pegado gravou na última semana mais um CD promocional, desta vez foi na cidade de Campina Grande, na Quinta da Colina,uma casa de shows super badalada e que reuniu mais de 600 pessoas para a ocasião.
Douglas Pegador, Kelly Silva e toda a galera do Pegado, como assim eles os chamam, quiseram aproveitar a oportunidade para, além de registrar o novo repertório de trabalho, contribuir com algumas instituições e assim o ingresso foi substituido por 2 kg de alimentos não perecíveis.
A banda conseguiu arrecadar mais de 1 tonelada de alimentos que já foram doados a ONG Vila Feliz que atua junto a famílias de baixa renda da comunidade do Renascer em Cabedelo-PB. Segundo Kelly Silva, a gravação aconteceu da maneira que planejaram e que o volume de alimentos arrecadados surpreendeu a todos. “Os alimentos tomaram todo o espaço do ônibus, quase não cabia nosso material e instrumentos pra voltar pra João Pessoa, brincou Douglas”.
A banda se apresenta neste final de semana no Maior Show do Mundo em Recife (sábado) e no mesmo evento edição João Pessoa, no domingo dia 1º de agosto levando já o repertório que conta com as músicas “Faz um coração com as mãos”, “Beba doida”, “Com você” entre outras.

0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More