19.8.10

Forró da Curtição, “irmã” da Banda Garota Safada


Acaba de nascer no Forró à irmãzinha da Garota Safada, o Forró da Curtição, mais um projeto da WS Produções e Edições Musicais.


Essa nova banda entra no mercado forrozeiro com um diferencial de todas as outras, por trás, uma equipe altamente capacitada pra que se tenha todo um porte pra entrar com tudo nas paradas do sucesso e é liderada e apoiada pelo grande nome da música Brasileira, o Wesley Safadão e juntamente da sua família e amigos fazer que o Forró da Curtição trilhe o mesmo caminho que a Garota Safada já trilhou e vem trilhando nos dias atuais.

Forró da Curtição vem com uma proposta de fazer um jeito novo e irreverente de fazer forró, tenho certeza que vai fazer sucesso, até porque vai ser um forró que vai colocar a galera pra cima, um forró dançante, um forró jovem do jeito que seus proprietários e colaboradores são.

O líder desse novo projeto é um velho conhecido nosso, Fabinho, que recentemente estava nos vocais do Forró Real.

Pra quem não sabe quem descobriu o Fabinho foi Wesley em um show da Garota no Piauí, na ocasião a banda que Fabinho cantava estava abrindo pra Garota. Wesley viu o show dele e gostou e trouxe o negão pra cantar uns shows na Garota e de lá ele foi para o Forró Bill e depois assumiu os vocais do Forró Real, onde se consagrou. Agora tá de volta a Família pra o Projeto Forró da Curtição.

Como diz o ditado: O bom filho à casa torna. Sucesso negão! Seja bem vindo de volta né?! Nesse novo projeto e #TamoJunto.

A Cantora, ainda está em fase de escolha pra cantar junto com o Fabinho, mais não se preocupem que vem cantora de peso pra entrar nesse projeto.

Desde já, quero convidar a vocês a participar da Comunidade OFICIAL do Forró da Curtição:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104967175

Twitter:
http://twitter.com/forrodacurticao

FONTE : http://www.forrozeiros.com.br/

0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More