7.11.10

Muido é recebido por Milhares de Fãs na rádio 100

Foi uma verdadeira festa a visita do Forró do Muído a Radio 100 na tarde de ontem para o lançamento do novo CD da banda.  Centenas de fãs aguardavam seus ídolos na portaria da rádio fortalezense, quando por volta das 16H chegaram aos estúdios da emissora Binha Cardoso, Simone e Simaria Mendes – vocalistas da banda. O trio foi recebido com grande agito, todos os fãs queriam chegar o mais perto possível e até tocar os artistas.

Os cantores bateram um papo com a apresentadora Paloma Silveira sobre as canções do novo CD e interagiram também com os ouvintes que participavam ao vivo do programa, fazendo perguntas ou demonstrando seu carinho pela banda. O clima era de muita descontração com as brincadeiras tiradas pelos vocalistas.
Os cantores também deram uma palhinha das novas músicas e soltaram a voz ao som do violão, mostrando que quem talento não tem medo do improviso. A participação da banda no programa durou cerca de uma hora, depois Binha, Simaria e Simone receberam todos os fãs que os esperavam para tirar fotos e levar para casa o novo CD do Muído.
 

0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More