25.11.10

BOMBA: Nádila e o DJ Juninho Portugal deixam banda Djavú em plena turnê

A cantora Natália Nádila e o DJ Juninho Portugal abandonaram a banda Djavú em plena turnê. Conforme denunciou o apimentado blog Cabaré do Timpim, os cantores se desligaram de Geanderson e vão formar uma parceria com o ex-empresário Paulo Palcos.
Natural de Capim Grosso, Bahia, Paulo Palcos coleciona diversas desavenças com empresários e artistas do interior da Bahia e é tachado pelo blog de “truculento e fanfarrão”.
Já Geanderson, vendo-se sozinho no barco e somente com o nome da banda, não perdeu tempo; contratou a cantora belenense Priscila Russo (Ex-Cia do Calypso), vestiu um outro Dj com a fantasia de marinheiro, como fazia Portugal” e caiu na estrada.
No programa Domingo Legal deste último final de semana a Djavú, sob o comando do cantor Geaderson Rios apresentou-se com uma nova formação.
A nova banda Djavú tem destino incerto, pois, era Nádila que cantava os principais sucessos, segundo Timpin, “músicas plagiadas da Ravelly”.
Aliás, foi Timpin que denunciou o suposto plágio da banda Djavú no ano passado numa reportagem para o site BiS MTV intitulada “Watergate tecnobrega”.
A matéria desnuda as confusões e os plágios que vão de idéias até nome de banda.
Haja confusão!

0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More