10.11.10

Rita de Cássia desabafa em blog

Em blog a cantora fala da emoção em ser homenageada pela Gatinha Manhosa, mo projeto Túnel do Tempo II:


"Olá meus queridos! saudades de vc´s peço que desculpem a minha ausência, venho aqui porque quero contar pra vc´s uma grande emoção na minha vida diante de muitas que já tive... primeiro antes de qualquer coisa foi uma grande honra para mim está entre grandes amigas intérpretes e que fizeram história no forró, tudo isso motivado pelo convite feito pelo meu amigo Edson Lima que me deixou muito emocionada, porque já gravaram tantos DVD´s com a mesma proporção e eu nunca tinha sido convidada...e quando muitos me perguntam o porque de nunca me chamarem para participar de alguns DVD´s eu nem sei o que responder...
Me senti muito lisonjeada pelo Edson Lima, pelo seu reconhecimento, pela nobreza dele de me convidar junto a sua banda pra essa gravação, junto com grandes estrelas maravilhosas do forró, emoção maior em minha vida foi quando vi aquele povo cantando todas as minhas composições... poxa que felicidade!! Ouvir eles pedindo “mais um, mais um” isso não tem preço pra mim diante de tantas injustiças que já atravessei durante a minha carreira.
Haja coração...foi maravilhoso, amei demais e quero agradecer de coração a todos aqueles que sempre abraçaram meu trabalho com tanto carinho e acima de tudo sempre tiveram respeito pelo meu trabalho e por mim...obrigada Edson e a todos os fãs do meu Brasil..amo Vc´s!!

0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More