21.9.10

BETO BARBOSA É ACUSADO DE AGRESÃO CONTRA ASSESSORA DE LUAN SANTANA

A equipe de Luan Santana registrou um boletim de ocorrência contra Beto Barbosa depois de uma confusão no hotel Hilton de Belém do Pará. Dagmar Alba, assessora de imprensa do sertanejo, conta que ela e o produtor foram agredidos pelo lambadeiro na tarde de domingo (19). “Isso nunca me aconteceu, ainda mais sem motivo”, lamenta.

Luan Santana se apresentou em Belém na noite de sábado (18) e a equipe do cantor estava deixando o hotel no começo da tarde de domingo quando se encontrou com Beto Barbosa, que bebia whisky no saguão. “Ele estava com um copo na mão, visivelmente bêbado”, diz Dagmar. A assessora afirma que, sem motivo algum, o cantor começou a agredir verbalmente Luan Santana e sua equipe. “Ele começou a xingar todo mundo e quando ninguém fez nada, jogou o copo de whisky no peito do produtor, o Ricardo Matheus, que ficou com um hematoma bem grande”, diz.

Ricardo deixou o hotel e foi registrar um B.O., enquanto o resto da equipe seguiu para o aeroporto. Luan Santana, Dagmar e o segurança Wellington Santoro continuaram hospedados, já que viajariam mais tarde.

Algum tempo após a primeira confusão, a assessora desceu até o saguão do hotel para se encontrar com um amigo. Beto Barbosa mais uma vez começou a xingar a equipe. “Ele foi muito preconceituoso, ficava instigando o segurança, falando coisas como ‘e aí, negão, você não vai fazer nada?’ Acho que ele queria que a gente o agredisse para ele sair como vítima”, conta.

Dagmar, por fim, perdeu a paciência e começou a discutir com Beto Barbosa. O cantor tentou partir para cima dela, mas foi impedido por seguranças. “Mesmo assim, ele conseguiu me dar uma voadora. Sorte que eu estava com o braço na frente do corpo, senão ele teria acertado meu peito ou o meu rosto”, conta a assessora.

Dagmar fez exame de corpo de delito e registrou boletim de ocorrência. O segurança Wellington Santoro também fez um B.O., alegando racismo. A assessora de imprensa afirma que já conversou com os advogados e vai entrar com uma representação junto ao Ministério Público com duas acusações de agressão e uma de racismo.

Luan Santana não estava presente em momento algum da confusão. “Ele estava dormindo porque fez show até 5h da manhã. Quando ele acordou para viajar é que a gente contou o que aconteceu. O Luan disse que não acreditava que o Beto Barbosa foi capaz de me agredir”, diz Dagmar.

Beto Barbosa não foi encontrado para comentar o caso. Em seu escritório, ninguém quis comentar o assunto e sua assessoria de imprensa não atendeu as ligações.

0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More