9.9.10

SERTANEJO POP FESTIVAL | AS ATRAÇÕES!

Se a febre do “sertanejo universitário” já pegou em vários cantos do país e chegou com tudo na capital paulista, a maior cidade do Brasil precisava recebê-la da melhor forma possível. Pensando nisso, Som Livre, Maior e Mondo Entretenimento firmaram parceria inédita para promover o “Sertanejo Pop Festival”, primeiro e maior evento do gênero da capital paulista. O festival promete proporcionar muita música e diversão aos paulistanos, nos dias 23 e 24 de outubro, na Chácara do Jockey, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.

O espaço escolhido pela produção do evento receberá a mesma infraestrutura utilizada nas mega turnês internacionais. De acordo com Luiz Gustavo Pereira, diretor de Operações da Mondo Entretenimento, nos mais de 19 mil m² do local, o público terá total conforto e praticidade para se divertir ao longo de mais de dezesseis horas de música. “Serão dois palcos para shows, lounges e área de convivência com lojas, bares e restaurantes”, explica.

No line up, nove grandes duplas apresentam-se no palco principal, sempre intercaladas por shows de novos talentos da música sertaneja no segundo palco. João Neto & Frederico, Guilherme & Santiago, Chitãozinho & Xororó, Maria Cecília & Rodolfo e João Bosco & Vinícius estão confirmados para o dia 23, sábado. E no domingo, 24, Michel Teló, Hugo Pena & Gabriel, Luan Santana e Fernando & Sorocaba cantam seus grandes sucessos.

FONTE: tazaqui

0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More