12.9.10

EXCLUSIVO: Forró da Curtição gravará novo CD nesta quinta-feira

A irmãzinha da Garota já tem data e local para a gravação do seu 1º CD Promocional.
Será dia 16 de Setembro (Quinta-Feira), às 21hs no Clube do Vaqueiro em Fortaleza-CE, com participação especial do Wesley Safadão e show da Banda Forró Pala. Entrada Liberada! 

O Forró da Curtição chega ao mercado forrozeiro com a proposta de trazer uma nova roupagem com seu jeito novo e irreverente de fazer forró. Já a alguns shows da Garota, o Wesley Safadão vem divulgando e mostrando a massa forrozeira, o Fabinho que vai liderar esse projeto juntamente com a Gil Mendes. Na ocasião, Fabinho e Wesley cantaram nos shows, algumas músicas exclusivas do Forró da Curtição que virão nesse 1º CD da Banda, como o caso de: “Eu sou da Curtição”, “Eu e Meu Somzão” e o Hit do Momento: “Carro Novo, Vida Nova” que inclusive algumas bandas de forró já colocaram em seu repertório.

Então, convidamos toda a nação forrozeira para essa super gravação de lançamento do Forró da Curtição. Dia 16 de Setembro (Quinta-Feira), às 21hs no Clube do Vaqueiro em Fortaleza-CE. Entrada Livre! E terá Participação Especial do Wesley Safadão e show da Banda Forró Pala. Imperdível!

0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More