21.9.10

Cangaia de Jegue toda sexta no Armazém Vilas

A Banda Cangaia de Jegue está de volta à rotina de shows semanais, agora em novo local. O melhor forró universitário da Bahia vai marcar presença toda sexta-feira no Armazém Vilas, a partir das 22h. Agora em um espaço maior, mais pessoas poderão curtir o som da Cangaia.
Na ultima sexta (10) houve a primeira apresentação no Armazém Vilas e foi um sucesso. Casa lotada e a festa muito animada até o final. Para Norberto Curvêllo, vocalista da Cangaia de Jegue está sendo ótimo voltar a essa rotina “Apesar da pausa ter sido pequena eu já estava sentindo falta, mas agora toda sexta-feira será mais animada que a outra e tenho certeza que será um sucesso” disse confiante.
A festa começa com Kina Rodrigues cantando o melhor do Sertanejo, em seguida a Cangaia de Jegue agita com o repertório repleto de novos sucessos e ainda as músicas conhecidas do público. Uma música que está caindo no gosto do jovens é “Ai se eu te pego” que já bateu recorde de download na internet entre as músicas da Cangaia de jegue. Também poderão conferir as composições românticas “O beijo teu” e “De Frente pro mar” até a animada “Dança do Ice” uma das músicas mais tocadas em todo Brasil ano passado.
LOCAL:
Armazém Vilas
Endereço: Av. Luís Tarquínio. Shopping Vila Norte – Vilas do Atlântico
Telefone: (71) 3379-5360
Site: http://www.armazemvilas.com.br

0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More